eu sou daquelas que se você está bem não precisa demonstrar o tempo todo concordam?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/12/2017 00h01
Quer chamar atenção. Não de essa atenção a ele.
06/12/2017 08h07
Ou a pessoa se ocupa se divertindo ou ela se ocupa tentando mostrar que está se divertindo. As duas coisas não dão pra fazer ao mesmo tempo.
anônimo
06/12/2017 00h28
Minha querida, o erro começa quando você diz que: "eu sou daquelas que se você está bem não precisa demonstrar o tempo todo".

Nunca podemos julgar os outros de acordo com as nossas próprias convicções, porque cada um de nós tem um modo de ver e de sentir a vida. Você está sendo egocêntrica em pensar dessa maneira. O seu ex realmente pode estar apenas se divertindo e postou porque sentiu vontade de compartilhar isso com as pessoas que ele gosta. Talvez seja melhor você excluir ele para se poupar de ter esses pensamentos, a não ser que ainda tenha sentimentos e imagine que haja possibilidades de reatarem.
anônimo
06/12/2017 00h18
Tentando esconder os verdadeiros sentimentos
06/12/2017 08h41
O melhor a fazer é ignora-lo
elas respondem
06/12/2017 03h52
Normalmente é pra mostrar que está bem, que superou... Coisa de ego. Sendo ou não sendo esse o caso, te aconselho a dar um jeito de não acompanhar essas atualizações aí. Só te faz ter esses incômodos desnecessários.
anônima
06/12/2017 00h01
Está. Homem não faz nada de mentira ou pra fazer jogo emocional com ninguém. Quem faz isso é muié.
06/12/2017 00h16
estou na mesma
anônima
06/12/2017 07h56
Mentira
anônima
06/12/2017 09h02
Para de ficar skalteando, ele deve estar se sentindo feliz sim, homem não finge. Então o esqueça e trate de ser feliz também