1.79K  06/12/2017 01h12

bom, fui numa janta na casa do meu cunhado junto com meu namorado até ai tudo bem, chegando lá tinha mais três pessoas q eu não conhecia mais meu namo conhecia, dei boa noite e tals depois disso uma dessas pessoas não parava de me olhar mesmo eu estando com meu namorando no lado seu olhar era malicioso, ele piscava pra mim quando meu namorado n olhava, uma hora meu namorado foi no banheiro e no ambiente acabou ficando só eu e ele, e ele pegou e disse q eu era muito linda e pediu se eu queria ficar com ele , eu peguei e disse: Não, primeiramente me respeite pois estou com meu namorado , sou mulher q respeita o HOMEM q tem, n sou qualquer uma blz? fique na sua ... e sair de onde tava. Fui muito grossa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/12/2017 01h11
Na realidade acho até que foi bastante educada haha. Resolveu com elegância, parabéns!
anônimo
06/12/2017 00h55
Fez bem, antes grossa e cortar o mal pela raiz, do que pagar de dificinha interessada.
06/12/2017 01h12
Sim, coitado do filho da puta.
elas respondem
06/12/2017 00h59
Tomou a atitude proporcional à babaquice dele. Certíssima.
anônima
06/12/2017 01h08
Tu fez o certo. Se ele viu você com seu namorado e ainda te paquerou, recebeu o que merecia.