votei em Libertadores
06/12/2017 01h47
Só bichas preferem a UCL
votei em Libertadores
06/12/2017 01h52
Infelizmente.

Maior poder aquisitivo, melhores jogadores. ...

Mas com a hegemonia econômica, em breve ficará previsível. Real, Barcelona, Bayern, Juventus, Algum time milionário(chelsea, city, PSG). Nem o fair play financeiro está conseguindo evitar essa pirâmide dos clubes.

Espero que a Commebol não transforme Libertadores em Champions Latina. Ouvi falar em propostas para jogo final em estádio aleatório. Puta que pariu, tomara que não.

Aliás, espero que a Champions não vire Super Bowl. Imagina ter que esperar show da Shakira antes do segundo tempo de um jogão?
votei em Liga dos campeões
06/12/2017 10h43
Libertadores!!
Bota o Cristiano Bumbum Guloso Ronaldo pra peleiar dentro da Bombonera e ver o que acontece... Na primeira olhada pra se ver no telão dentro do campo já toma uma rojãozada na cabeça
votei em Libertadores
anônimo
06/12/2017 01h53
O futebol sul-americano precisa evoluir muito para voltar a competir com o europeu. E não adianta vir falar somente da parte financeira, os clubes brasileiros não são tão pobrezinhos e com o que tem poderiam sim proporcionar algo melhor aos torcedores. Na base, por exemplo, os jovens daqui já aprendem a fazer aquela cera nojenta e a ser desleal desde muito cedo e os técnicos estão mais preocupados em ganhar títulos do que formar grandes jogadores, é lamentável.
votei em Liga dos campeões
06/12/2017 02h04
Não sou muito fã de futebol, assisto raramente alguma partida. Mas não tenho preferência não, sendo um jogo bacana, pode ser de qualquer campeonato.
06/12/2017 05h31
UEFA na Band com Teo Jose
votei em Liga dos campeões
anônimo
06/12/2017 08h45
O nível técnico dos times da América do sul está muito fraco, a cada ano que passa.

Mas a libertadores não deixa de ser emocionante.
votei em Liga dos campeões
06/12/2017 08h54
Sem comparação ne
votei em Liga dos campeões
06/12/2017 10h55
Os dois campeonatos são bons, porém prefiro ligas dos campeões, ali o futebol de outro nível.
votei em Liga dos campeões