3.14K  06/12/2017 02h06

Ela falou que sonhou comigo, mas não lembro qual o era o sonho. Ela está afim ? PS: A gente já fica a um certo tempo

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/12/2017 01h49
Quer dizer que ela pensa em vc.
eles respondem
06/12/2017 02h06
Quer dizer que ela gosta de você, que pensa em você, que tem sentimentos por você.

Se você gosta dela, valorize ela e demonstre reciprocidade. Mas caso não queira nada, simplesmente deixe-a ir, ou deixe claro que não sente o mesmo.

É horrível quando gostamos de alguém, dizemos e demonstramos a esse alguém, e esse alguém não liga, não comenta, não se importa. Simplesmente nos sentimos enganados por nós mesmos.