Porém , fiquei com um cara que tinha acabado de sair de um relacionamento, combinamos q não era nada sério, só curtição, alguns dias depois ele voltou com a ex, e eu não queria mais ficar com por esse motivo, mas ele ficava insistindo e mandando mensagem, e acabei cedendo pois tinha sido muito bom, acabei me apegando, e por ser uma "boa" pessoa, ser intelectual , com objetivos de vida, me atraiu muito, ficamos umas duas vezes com ele namorando, mas quero dar um basta nessa situação, já deixei claro pra ele q eu nunca quis viver isso, pois me coloco no lugar dela, mas ele ainda continua me mandando MSG, o q devo fazer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/07/2015 11h48
.
anônimo
26/07/2015 18h15
Nessa situação, parece que ele só quer mesmo ficar com vc por curtição. Se vc ceder, vai acabar sendo a "outra".
Eu sugiro o q a @mandyahh falou, é melhor cortar os contatos com ele, e procurar outro cara, mesmo que seja só pra curtir.
anônimo
26/07/2015 23h31
Você gostou rs.. confessa!... para com isso de "tentação", a buc@#$ é tua ... enfim, dig falou tudo..
26/07/2015 11h49
Pera, tu tava namorando com outro cara ou não?

Tome una posição, fale que é tu ou ela, mas saiba que ele pode te trair também. E com ela sepah
26/07/2015 16h29
È como falaram, tem que assumir que vc é que tomou a atitude errada
Se isso é uma coisa que vai conta os teus princípios e está arrependida, precisa deixar bem claro pra ele que você não quer mais nada e pronto!
Excluir ele da rede social, se for possível até trocar de chip
Quando um não quer, dois não ficam (a não ser que seja estupro =/ )
elas respondem
26/07/2015 11h25
Cortar todos os tipos de contato com ele. Bloqueia o numero dele. Se vc realmente decidir que não quer nda com ele nao tem msg que faça vc ceder porém vc dando liberdade nada funciona.
26/07/2015 18h21
@dig14 falou tdo!
26/07/2015 20h07
Tô achando que vc se deixou se envolver e se fu***, tô certa??
Em todo caso, respondendo sua pergunta: fale pra ele que vc está dando um basta e corte/bloqueie todas as formas de contato.
Boa sorte.