Conheci uma menina no primeiro semestre da faculdade e resolvi chama-la para tomar um açaí na faculdade umas três vezes e ela foi, mas quando chamei para um cinema ela fica falando "não sei" ou "vamos ver". No ônibus ela falou que tinha um esse mesmo lugar aqui onde moramos e então comentei que poderíamos marca um dia para ir. Já chamei ela umas três vezes isso quando ela não usa a mãe como desculpa para não sair. O pior é que ela forma ano que vem e to sem tempo pode se dizer assim, mas na parada ela um dia não quiz pegar o ônibus para ficar mais tempo na parada comigo, entretanto, estou cansando desse chove e não molha. Já surgiu outra to partindo para ou, mas não sei se ela ta querendo algo. E eu pego o mesmo ônibus para chegar na faculdade com ela e estou pensando em me afastar dela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/12/2017 02h08
Ela só quer ser sua brother.
anônima
06/12/2017 07h13
Demorou pra se afastar dela, essa mina aí não quer nada contigo.
Toca o barco.
eles respondem
anônimo
06/12/2017 02h02
Ele é fofo ele
06/12/2017 02h26
Friendzone cara. Sim, você é o migucho dela e nada mais.

Caia fora.
06/12/2017 03h49
Isla, como deduziu isso ?
06/12/2017 02h05
Carol Naru, eu ainda penso em ti. Saudades pucrs.