anônima
168
21/01/2025 13h12
Uma vez eu fui ao aniversário de uma moça que foi minha colega da época da faculdade, a mãe dela tinha falecido quando ela estava na faculdade e ela filha única, e então a família dela sempre foi só ela e o pai. Na época o pai dela estava com uns 88 anos, e ambos tem cidadania europeia, mas ele nunca quis se mudar daqui. E uma pessoa perguntou se ela já tinha pensado em ir morar na Europa, por poder legalmente.
O pai dela falou que sempre incentivou ela ir e seguir esses sonhos, mas ela não quis. E então ela completou que quando a mãe dela morreu ela fez o propósito de estar sempre perto do pai que é a única família dela, mas que DEPOIS QUE ELE MORRER ELA VAI LOGO VENDER O QUE TEM AQUI E IR PRA EUROPA MESMO.
Eu fiquei um pouco chocada em ver ela já fazendo planos pra após a morte dele e na frente dele, mas o que vocês acham disso? Mas por outro lado ela já tem dinheiro e os bens já estão no nome dela, mas mesmo assim ela não foi embora pra fazer companhia pra ele e é boa filha. Ele não pareceu se importar ao ouvir isso.