1.79K  06/12/2017 15h35

conheço uma menina do inglês, estávamos conversando bastante e depois ela esfriou comigo do nada.
eu ia atras dela e ela logo saia fora, conversava 10 segundos e me largava lá.
convidei uma vez pra sair ela nem deu moral.
estressei e resolvi fingir que ela não existe mais, passei perto dela e nem dei boa tarde. na outra aula ela veio puxando assunto, sentando do meu lado. me disseram (meus amigos) que fui grosso com ela? que eu tinha que dar boa tarde. que ela só veio falando comigo pra saber porque fiz isso. o que acham?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
06/12/2017 15h00
eu achei que fez certo, deu o troco na mesma moeda.
anônima
06/12/2017 08h08
É bom você ter certeza se ela esfriou com você de verdade ou se foi um período curto estressante que ela viveu...As vezes, a garota pode querer a sua companhia, só para conversar, sem segundas intenções, pois te achou legal, mas, tem aquelas que gostam de joguinhos... Ela pode estar sendo sincera ao perguntar o porque disso esta acontecendo ou pode estar fazendo um jogo, onde o único culpado, para todos, é você...mas, observe, ás vezes, somos os responsáveis e não percebemos.
Em todo o caso, não acho falta de educação não querer falar com quem não quer falar comigo! Não sou capacho!
06/12/2017 15h03
Mulheres esnobam naturalmente caras que estão muito acessíveis.
anônima
06/12/2017 07h07
Alguma coisa você fez pra ela esfriar com você, ela não pararia de falar com você assim do nada.
06/12/2017 15h35
Grosso nada, vai ficar correndo atrás de alguém q desfaz de vc?! Tá certinho, se ela quiser algo com vc, ela que te procure, eu no seu lugar não ia nem querer nada, pq ela é idiota ou bipolar.
eles respondem
06/12/2017 15h03
Essa história se repete em todo reino animal, puta que pariu, é tão previsível que chega a ser chato. Tu agiu instintivamente como macho, e instigou a atenção dela. Os outros, ao reconhecerem sua própria frouxidão, te criticaram por inveja. Simples assim.
anônimo
06/12/2017 07h17
Foi homem, parabéns. Ela adorou, tanto que foi sentar do seu lado. Mulher gosta de cabra macho. Seus amigos são frouxos.
06/12/2017 07h34
Olha cara as vezes as conversas esfriam mesmo, você não pode querer que ela converse sempre só com você.

Concordo que se ela não queria conversar você fez certo em dar espaço pra ela. Agora se ela quer voltar a conversar por que não conversar com ela?