Depois das relações com meu namorado ele me elogia muito, dizendo que sou gostosa, que ele tem uma namorada gostosa essas coisas
As vezes fico na insegurança mas relevo pq ele nunca foi de falar nada por falar .

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/12/2017 09h16
Sinta-se lisonjeada.
06/12/2017 21h52
Você está procurando pelo em ovo. Relaxe .fofa.
elas respondem
anônima
06/12/2017 08h46
Sincero...
anônima
06/12/2017 09h03
Se você não fizesse sexo ele não estaria com você..
Abre teu olho também né..
Eu queria ver ele te amar e te chamar de gostosa se você perguntasse a ele assim: vamos casar pra depois dormimos juntos?!

Caso contrário; você vai ficar como eu; esperando a ligação; como não fiz sexo; nunca mais ele quis nada comigo.. parou até de me chamar de amor e gostosa... E eu fiquei com o coração partido...
anônima
06/12/2017 09h23
Ele tá satisfeito com o relacionamento de vocês, fica sussa