Estou chateada! Tinha um rapaz bem legal que estava interessado em mim, mas, ele se afastou, juntamente com outros que estavam interessados...Descobri que eles achavam que eu estava tendo um caso com um outro que estava espalhando que tinha um relacionamento comigo. Os homens acreditam na primeira mentira que um concorrente conta para eles? Ainda é muito comum este tipo de mentira?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
06/12/2017 10h13
Sei lá.
anônimo
06/12/2017 10h46
Na real eu sou dessa forma. Tem homens que ñ ligam quando um outro diz isso. Mas eu mesmo ligo. Se eu estou interessado em uma garota, mas ouço q ela já tem o seu par, pra que eu vou correr atrás dela.
06/12/2017 10h48
Ridículo, se algum amigo meu fizer isso ele estarrado dmss por agnt, e não acho comum não
anônimo
06/12/2017 11h33
"Os homens acreditam na primeira mentira que um concorrente conta para eles?"

Talvez eles não queriam ser "concorrentes" de ninguém. E o cara que inventou essa história, queria sua atenção pra ele. Jogo sujo o dele!
06/12/2017 11h36
Já vi isso acontecer, mas tipo, era na escola..1º, 2º ano do colegial, coisa de criança mesmo, de mulecote que quer pagar de pegador.
anônimo
06/12/2017 11h41
Sim, me afasto quando há indícios de haver mais de um na parada, sendo ou não verdade.

Pode ser o caso dele. Ninguém quer ser tratado como opção. Nessa situação, eu pesaria mais o fato de ser "mais um", e não ser "apenas um". Se há "concorrência", pulo fora.
06/12/2017 13h40
Acho que você deve ameaçar esse cara, vá conversar com ele e diga pra ele contar a verdade pra todo mundo e falar que não está em um relacionamento com você! Caso contrário você vai espalhar pra todo mundo que ele tem pau pequeno. Viu como é simples resolver a situação!
anônimo
06/12/2017 13h54
Faz tempo que não vejo esse tipo de coisa.
Isso acontecia muito na adolescência, quando os caras eram todos inseguros, e poucos ali conseguiam pegar alguém, daí precisava ficar mentindo kk

Mas deve acontecer ainda, tem muito cara que inventa que pegou, pra não ficar mal na roda de amigos
06/12/2017 14h23
Mais comum do que se imagina mas esses não são homens de verdade
07/12/2017 20h44
Nossa que cara babaca.
Mas sim, infelizmente existe bastante gente assim.

Tem cara que no lugar do cérebro tem uma azeitona ou sei lá oque.
elas respondem
06/12/2017 10h30
Não precisa nem ser concorrente, até uma amiga da onça consegue detonar um possível relacionamento, espalhando mentiras e fazendo fofocas. Claro que os homens acreditam e se afastam, ainda mais se a mentira for muito bem contada e elaborada, de forma detalhada, contendo elementos sórdidos. Os homens não querem se incomodar.

Então vá tirar satisfações do cara que está espalhando que está contigo, antes que te prejudique mais ainda.
07/12/2017 20h29
Essas conversas rolam sim entre eles, mas não acredito que só um boato, só de um cara possa ter afastado esses outros pretendentes não. Existe algo maior ai nessa situação, não sei, talvez alguém esteja ajudando nessas calúnias.
Para mim , se esse rapaz não quis de você saber a verdade ou não te explicou nada, não merece ter chance ctg.
anônima
07/12/2017 20h40
Sim, tem uns idiotas que fazem isso.
anônima
06/12/2017 13h50
Sim
07/12/2017 20h41
Creio q sim.