elas respondem
É frustração e bobice.
Isso tudo é falta do amor de uma mulher que dá gostoso para eles,e enche de carinho,de bjinho, até ele se derreter.
É a versão masculina das feministas radicais que bradam por aí que não precisam de homem pra nada. Não querer se relacionar mais é uma coisa, só que o hate que eles têm pelas mulheres é algo injustificável.
Penso o mesmo que você. Essa galera aí toma um toco colossal (muitas das vezes por culpa deles mesmo), daí passam a tentar humilhar mulher alheia kkkk. Pagam de fodões desapegados mas choram no off porque não tem uma denguinha pra chamar de sua.
Você já disse “ experiências frustradas”
Rejeição feminina e início de calvice. Pode ver q todo redpill é calvo
Quando você vê alguém falando sobre isso, é o mesmo tipo de gente manipulada por coachs, influencers e certos líderes religiosos questionáveis. O mesmo método, o mesmo discurso, os mesmos manipulados repetindo textos com os mesmos princípios aplicados para áreas diferentes da vida.
Todas essas técnicas tem como objetivo principal desconectar as pessoas da realidade através da desumanização das outras e fazer com que ela fique fechada em um ciclo paranoico das suas verdades indiscutíveis.
É só ver a forma robotizada de escrever de quem defende essas teorias.
eles respondem
Se eu não me engano surgiu por volta de 2003 a 2005. Principalmente com o livro O homem racional (Rollo tomassi) e self-made man (Nora Vicent) uma ex feminista. Sem falar de alguns fóruns conhecidos como Fórum da real.
Como a maioria acabei conhecendo a red pill por problemas da minha última relação. Isso foi por volta de 2019, encontrei apenas alguns canais abordando um assunto de maneira mais profunda.
Pelo menos para mim serviu como uma excelente ferramenta, principalmente em relação a problemas judiciais, comportamentais e principalmente a entender um pouco as mulheres. Uma das partes que eu mais gostei foi em relação a o desenvolvimento pessoal do homem pois por mais óbvio que pareça muitos não foram criados assim.
Nos dias de hoje é evidente que esse movimento tem Ramos mais extremos e que praticamente são militante e passa o dia atacando desnecessariamente.
Mas como tudo que aprendemos é sempre bom filtrar as coisas e saber que extremos tem em todos os lugares e o que você deve fazer é ter a sabedoria de saber separar o joio do trigo.
Surge de frustrações. Os caras vive a vida seguindo um roteiro criado por criadores de conteúdo que nem segue o que pregam para os seus discípulos. Olha o Rayan santos dando em cima da xeli g, e depois chama os caras de gado, olha aquele red pill que se casou depois de pregar tanto contra o casamento. Os caras vive em um mundo de fantasia, assim como muitas feministas extremas. Frustração se resolve com maturidade, passando por cima delas e não remoendo passado e demonizando o sexo oposto. Eles dizem viver a própria vida, mas baseiam a vida deles nas mulheres ruins que eles tanto criticam.
Uma hora ou outras alguns homens iriam tentar parar de serem completamente otarios, gados e trouxas para pensarem mais neles.
Qualquer homem que se valorize e pense nele, não aceitando migalhas ou tendo que ser um corno manso ducaralho para ganhar um diploma de seguro da internet é chamado de frágil ou frustrado.
Dizer para o cara se valorizar e crescer como ser humano é visto como ofensa por quem espera que sejam uns trouxas.
Experiências ruins. Exemplos femininos ruins na vida. Às vezes trauma de relacionamentos ou tentativas passadas.
Acho injustificado o ódio que pessoal tem por redpill, às vezes. Muitos caras são sequelados, e fazem algo que muitas mulheres têm o costume: generalizar o comportamento de um gênero inteiro por frustrações da vida, umas até por ingenuidade e burrice da própria pessoa. Mas o redpill é mais demonizado porque são homens, é um discurso que pega mal socialmente por causa da questão de violência contra a mulher, embora eu veja que boa parte desses caras é inofensiva. Mas acho engraçada a sofisticação de procurar muitas explicações, sistematizar pensamento, em vez de só reclamar de mulher e ir pro canto - mulher faz isso, reclama do homem e para aí, a não ser que seja bem neurótica. Mas acredito sim que os caras são neuróticos.
Todo mundo quer arranjar uma explicação pro fato de que foram lesados, se foram lesados. Alguns só exageram as coisas, e são caras que desejam muito um relacionamento e não conseguiram, e não querem admitir que o problema deve ser ele. Outros foram traumatizados em um relacionamento, ou iludidos uma ou muitas vezes. A vida é cheia de gente ruim, mulher não está excluída disso, é isso que esse pessoal tem que aceitar, em vez de idealizar mulher e se frustrar por elas não serem como imaginavam. Isso vem de criação também. Meninos crescem aprendendo que meninas são inocentes, sempre as vítimas, etc, e quando vem o choque de realidade que muitas mulheres não são assim, aí se revoltam. Às vezes demora pra o rapaz cair a ficha disso.
Não é uma matemática complicada. O mundo tem dessas, o negócio é levar a surra e se erguer e procurar algo melhor.
Não tem nada de errado em ter uma opinião ruim sobre algo após uma frustração.
Se uma pessoa compra um celular e ele dá defeito 1 mês após a compra e a empresa simplesmente se nega a consertar mesmo estando no prazo de garantia, essa pessoa não está errada se não quiser mais usar produtos dessa empresa, principalmente se depois disso ela pesquisar e descobrir que várias outras pessoas passaram pelo mesmo problema com essa empresa.
Passar por uma frustração ou observar os outros se frustrando é uma forma de perceber como as coisas são.
O motivo de homens se denominarem Redpill não é por conta de "experiências frustradas", ainda que esta possa ser alguma das razões. O fator principal disso está nas consequências sociais e jurídicas de homens que decidem abrir mão de focar no próprio desenvolvimento pessoal e passa a investir num relacionamento, acreditando que assim será feliz. Mas no final, ele acaba tendo que trabalhar pra sustentar esposa e filhos, o que impediria dele ter algum dinheiro que possa cuidar de si próprio. Nesse contexto, quando gera discussões e o caso começa a gerar medidas protetivas, aí sim a Redpill entra em alerta para impedir que casos como esse aconteçam. Sendo assim, a ideia é que homens que sequer tiveram relacionamentos já estejam atentos quanto a estas ocorrências para que eles não continuem seguindo a mesma cultura arcaica do homem provedor, e passam a focar mais no desenvolvimento pessoal dele.
Outra razão para se denominar "Redpill" é quando vemos milhares de homens sofrendo falsas acusações. Na última edição de A Fazenda mesmo, o peão Sacha Bali foi vítima de falsas acusações no programa, sendo intitulado como "agressor" mesmo com a apresentadora confirmando pra todos que não houve absolutamente nada. Situações como essa ocorrem com muitos homens, e na falta de câmeras filmando, muitos acabam se dando mal na justiça porque a palavra da mulher tem mais valor.
A Redpill cresceu bastante no Brasil a partir de 2023 quando o jornalista Ricardo Feltrin foi demitido do UOL por mostrar a verdade não contada sobre as acusadoras do caso Marcius Melhem no YouTube, que o acusaram de ter cometido assédio sexual, sendo que elas não provaram absolutamente nada. Pelo contrário, o Melhem criou uma conta no YouTube naquele ano e, pela inversão do ônus da prova, conseguiu provar sua inocência. Portanto, isso gerou indignação por muitos homens e, por este motivo, a Redpill está em alta para impedir que abusos como esse aconteçam com homens vítimas de falsas acusações.
De um coração partido
Os homi se transforma d beta pra redpill
Teve um caso d um twitero q morava com a namorada na irlanda, ela foi pra Itália tirar cidadania
Ele descobriu q ela ficou 3 meses la dando pra um italiano, deu exposed nela, chorou, uma vergonha lascada
Agora virou maromba e tá falando q muie nenhuma presta...
Muitos homens concordam com a teoria da Red Pill pq ela se aproxima mais da realidade do que a blue pill . E é fácil concluir isso ao se comparar o que a teoria da red pill prega com a realidade que a maioria dos homens enxerga em seu dia a dia. E grande parte dos homens ainda não conhece a teoria da black pill (principalmente pq o algoritmo do youtube faz de tudo para limitar ao máximo a divulgação da supracitada teoria).
CONTUDO, acredito que com o passar do tempo a quantidade de homens red pills diminua, pois a teoria da black pill se aproxima MUITO mais da verdade do que a teoria da red pill (novamente, ao comparar a primeira teoria com a realidade que muitos homens enxergam). Ademais, após eu ter contato com a teoria da black pill, começo a enxerga a aplicação dela em praticamente tudo (e acredito que isso ocorra com muitos homens que já tiveram contato com a supramencionada teoria).
Eles veem porra de vídeo merda e acreditam que isso ou Sigma,beta,ômega ,sei lá oq mais,são criado pela net
O cara só se torna redpill por que não consegue o mínimo de interação com uma mulher.
Na infância quando fazem troca troca com os amiguinhos.
Surgem na internê, em buracos e sites como esse
E da internê não saem. No mundo real, difícil encontrar algum otario com esse discurso fora das telinhas
Em geral, gente rejeitada.
Eu sou redpill. Virei um por ter ficado viciado em hentai e não encontrar nenhuma mulher parecida com aquelas personagens de anime. Assisto hentai umas 5 vezes por dia.
Surgem por sua causa, você é um filho da puta.
Em certo ponto não os culpo.