acho q é valido pq é um tratamento, uma hora ele acaba e vc pode tentar alinhar com seu medico uma dose menor e começar a realizar atividades alternativas e naturais para compensar essa "baixa dose", estimulantes naturais na alimentação ou suplementação mesmo... e vc ter paciência e ser forte para mudar de fato seus hábitos e rotina para não ficar assim e ter essas duvidas ou passar essa situação..
Acho melhor abandonar os remédios e não se preocupar se vai gozar ou não, apenas execute o ato sexual. Há homens que tem ejaculação precoce, e mesmo assim, não se desesperam por gozar rápido.
Se sua situação era impossível ou muito improvável de estabilizar sem remédios, é melhor; medicar, estabilizar o quadro, mudar sua vida e depois tentar desmamar; que continuar a piorar e se perder de vez. A questão é vc saber q remédio é paliativo, não resolve, vc tem q mudar totalmente sua vida, começando por fazer exercícios, mudar totalmente seu corpo, mudar sua alimentação, ter algum hobby, coisas a se apegar ... não ficar em casa e manter-se ocupado e socializar, é a chave inicial!! Se é que me entende!