Se a resposta for positiva, como?

eles perguntam
4 7
elas respondem
26/07/2015 18h28
Cara @Jones falou tdo...
Mas só pra complementar...vi em.um comentário q tem medo de ficar sozinho.
Enfim...

Cara mulher gosta de homem autoconfiante, cheiroso, q saiba se vestir (jeans, uma camisa maneira, all star ou sapatenis) q saiba conversar.

A beleza sempre vai estar nos olhos de que.vê..
E.sinceramente um cara q se "preocupa" com a opinião da sociedade e quer entrar nesses padrões ta longe de ser bonito....VC tem q ser quem VC é... Foda-se o padrão estabelecido....seu medo e n pegar mulher? Qual é o seu medo? Sinceramente n te entendo....

A nossa beleza é única e intransferível e isso q nos difere dos padrões...o misterioso, diferente é o q causa..é o q inspira conhecer
.é claro com autoconfiança...

Não é uma coisa q VC vai ouvir sempre
..de mulheres, chefes, dos seus pais..acostume-me se...o não é inevitável e essencial pra te deixar mais forte.

Obs: @dug14 e @calebmelo falaram mto bem tbm...os caras manjam dos paranaue ;)
26/07/2015 12h08
Como já sabemos, beleza é muito relativo. Mas se você não gosta de algo em sua aparência tem como mudar sim.
anônima
26/07/2015 13h26
Se você tiver condição financeira, sim.
24/08/2019 12h08
Com certeza. Qualquer pessoa pode melhorar sua aparência, sabendo usar as ferramentas certas.
eles respondem
anônimo
26/07/2015 13h48
Beleza é algo relativo. Logo, o que é beleza para você?
Esteja bem arrumado, use roupas do seu tamanho, tenha o tênis/sapato/krl a 4 limpo, use perfume e desodorante. Escove os dentes!
Mantenha o cabelo organizadamente bagunçado.

Não fale errado. Não escreva errado. Tenha bons costumes. Seja misterioso.

Pronto, você é visualmente bonito, pra caralho.
anônimo
26/07/2015 18h02
Olha, beleza pode se adquirir sim, com uma plástica, academia, sei lá. Mas acho que o que vc está procurando segurança, e não beleza.
Cara, eu não me acho bonito... Não chego a ser feio, mas tb não sou um primor.
Tinha muita insegurança quando mais novo, até conseguia chamar a atenção de uma ou outra garota, mas era difícil ficar com alguma.
Aí que meu irmão mais velho me chamou a atenção e me disse que, mais importante que aparência, para chamar a atenção de uma garota vc precisa de estar seguro de si mesmo, ter um bom papo (ler revistas e blogs interessantes, assistir filmes, noticiários e ir ao teatro te ajudam bastante a melhorar sua conversa), fazê-las rir e não ficar endeusando a garota.
Mulher valoriza muito mais sua atitude que sua aparência. Claro que vc não vai conseguir todas as mulheres que vc quiser, vai levar muitos foras na vida (se prepara para muitos mesmo), mas vai ver que é tentando e errando que se aprende.
Outra coisa pra vc prestar atenção: as mulheres mas bonitas não ficam com os caras considerados bonitos, mas com aqueles que são seguros de si e sabem entretêm-las com uma boa conversa.
26/07/2015 16h18
Claro, é só comprar os produtos Jequiti u_u
;)
24/08/2019 12h11
com isso!hehehe
anônimo
24/08/2019 12h11
Com bastante dinheiro.
anônimo
26/07/2015 23h34
@Jones já falou.