Relacionamentos
Fim de relacionamentos

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/12/2017 16h54
Ih rapaiz, sei não... vc nao é a que ta falando com um “home” no zap q nao visualiza as respostas?!

Se tem outro na jogada termina ou resolve essa historia logo pq namoro antigo que envolve familia merece algum respeito. Melhor nao cornear o namorado e terminar logo, se quiser ter um lance com o outro. Minha opiniao.
Senao isso cai na boca da familia e a merda ta lançada
elas respondem
anônima
06/12/2017 12h23
Mas, quem tem que querer continuar ou não é você.
Não vai pela cabeça de parente não, que é furada. Experiência própria.
06/12/2017 16h57
Engraçado que é você que namora e os parentes que querem decidir se você vai continuar ou não com o relacionamento, é cada uma, manda eles namorarem com o seu namorado então.
06/12/2017 12h24
Não vai pela cabeça de familiares a não ser seus pais.