Eu acho que não, oq enjoa é a rotina, vê estar com a pessoa, naquela mesmice sem novidade, msm assuntos etc.. Isso acaba sendo desanimador.
Geralmente quando gostamos de alguém sentimos a necessidade de vê , estar com a pessoa tds os dias.
anônima
06/12/2017 12h48
Sim, comigo isso acontece.
06/12/2017 15h59
Tudo todo dia e demais enjoa.
06/12/2017 16h03
Todo dia é complicado, hein?
anônima
06/12/2017 19h06
É um tanto quanto chato vê uma pessoa todo dia,meio que acaba o assunto eu diria. Já passei porisso infelizmente ele morava no mesmo prédio...
07/12/2017 12h21
Se enjoa ver todos os dias morando em casas separadas, imagina quando casar e morar junto.
eles respondem
anônimo
06/12/2017 19h23
Sim, faz. Eu assisti uma palestra há um tempo sobre relacionamentos e nela, o palestrante dizia que um dos segredos para uma relação duradoura e saudável está na palavra saudades. Evidente que cada relação tem suas particularidades, mas um erro muito comum que é cometido pela maioria é querer estar sempre juntos e isso acabar sufocando um ao outro. O palestrante frisava que é muito importante cada um ter seu espaço e continuar fazendo suas coisas e seguindo seus objetivos mesmo dentro do relacionamento. Ele chegou a dizer, inclusive, conhecer casais que dormem em quartos separados e mesmo assim são muito felizes. E realmente o excesso de convivência nos faz ficar mais irritadiços e as brigas banais surgem com certa frequência, ao contrário de quando estamos afastados daquela pessoa que tanto gostamos e sentimos sua falta, fazendo o sentimento aflorar.
anônimo
06/12/2017 13h03
Depende muito da situação. Já passei por situações em que enjoei, achava chato e foi perdendo o sentido e em outras situações que fui me encantando, me apaixonando, sentia saudade e queria ver cada vez mais.
anônimo
06/12/2017 12h46
Enjoa. Como qualquer coisa da vida, uma hora bate a rotina e vai enjoando.
06/12/2017 16h01
Sim, enjoa.
anônimo
06/12/2017 17h11
Você acha que qual é o motivo da maioria dos divórcios de hoje em dia? Kk
06/12/2017 19h28
Sim enjoa