Eu sei que isso varia de relação, pra relação. Mas afinal, o tempo que você acha para esse pedido de namoro?
Pois é, estou conhecendo um rapaz e completamos 4 meses, ele toca no assunto sobre namoro, diz gostar da minha companhia e tudo mais, porem falta iniciativa, entretanto saímos juntos, nos beijamos, mas nunca rolou sexo. As vezes tenho a impressão de que ele está me enrolando, até comento isso as vezes, mas 4 meses já não da pra decidir exatamente o que a pessoa quer?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
06/12/2017 13h36
Não tempo. Isso acontece quando os dois querem dar um passo adiante, de ficantes, virarem namorados.

Conversa com ele, seja sincera sobre o que você quer.
06/12/2017 13h58
Talvez ele queira só ficar e não queira namorar. Na dúvida, você mesmo deveria pedir ele em namoro, e se ele não aceitar, você decide se quer continuar ficando com ele ou não.
06/12/2017 14h21
O tempo é aquele que ele se sinta seguro em fazer o pedido de namoro
06/12/2017 13h34
vai de VC e ele se gostarem
06/12/2017 15h26
Não tem tempo ou estimativa. Vai do relacionamento que vocês tem !
anônimo
06/12/2017 15h27
Seja o homem da relação e dá uma chamada nele. Se isso te incomoda você não pode ficar aceitando isso só por migalhas.
anônimo
08/12/2017 10h58
Menina, não olhe tempo. Olhe o que vc quer. Se vc acha que já está passando tempo demais, já quer partir para algo mais sério, arrocha esse menino. Se ele der para trás, é porque não era pra ser mesmo. Chama o próximo da fila.
08/12/2017 10h57
Na verdade vai muito dos dois né.
Tem gente que não gosta de assumir, ou que não oficializa mas acaba namorando de tabela.

Se ele só comenta mas não toma uma atitude, é meio complicado. Você pode chegar e ter uma conversa franca com ele, isso se você realmente acha que ele esta te enrolando né
08/12/2017 10h44
Não precisa de tempo, se estão afim acontecerá rápido.
06/12/2017 22h19
Eu peço logo após o primeiro beijo.
elas respondem
anônima
06/12/2017 13h40
Quando verem que tem muitas afinidades e que realmente é essa pessoa que vc quer então já ta na hora de namorar..mas isso vc descobre com o tempo que vão se conhecendo..
06/12/2017 15h30
Não existe tempo, e outra por que essa necessidade de rotular as coisas? O importante é vcs estarem curtindo, estarem felizes vivendo o presente, o resto é consequência.
08/12/2017 12h58
Eu diria que é algo muito relativo,vai de cada um não teria uma data em si.
anônima
08/12/2017 11h04
Bom, você já tem a resposta x:
-Não fez sexo. E como dá pra saber o que quer em 4 meses... Dá sim..
Eu conheci um rapaz durante 5 meses e ele ficava assim também.... Até o dia que ele nunca mais falou comigo... E eu tratava ele muuuuuito bem..tentava ser uma boa companhia e boa pessoa. Mas não adiantou.
É um jogo.... Quando não se atende um homem a chave é enrolar..
Se gostasse de você de verdade; ele pediria você em namoro em 1 mês...
Provavelmente ele pensa que você está enrolando ele, não fazendo sexo..
Me desculpe, mas não quero desanimar você..mas o que mais faz uma mulher não ter êxito em engatar namoro é o sexo que não acontece....por isso..
Cuidado pra você não ficar atrás dele e ele estar com outra.
Pra mim, tudo é conversa fiada, já vi homens namorar de cara .. minha amiga namorou em 1 mês porque o rapaz gostava dela mesmo...
Tenha paciência e arruma um homem que GOSTA DE VOCE MEEEEEESMO...
Por isso que fiquei sozinha, não fiz sexo..e ele ficava me enrolando...
É assim que se testa um homem, a falta da intimidade, cama...quando a palavra cama não entra no vocabulário ele enrola.. o homem na maioria das vezes tem que ter motivo pra namorar... MOTIVOS... não quer dizer que goste da sua pessoa, de você, mas da cama.... Pra ele dizer que gosta da sua pessoa é um detalhe secundário,por isso que depois de um tempo de namoro começam as incompatibilidades.. CONVENIENTE.. HOMEM GOSTA DE CONVENIENCIA.. É como um homem casado que resolve ter amante e vai comer na casa da amante...CONVENIENTE...
A minha conhecida não arrumava ninguém,funcionária pública, bem sucedida, até o dia que resolveu jogar tudo pra alto pra ter alguém, saindo com homem casado... Ele diz que é separado, mas não é.... Separado que come e bebe na casa dela..
Fica esperta..
HOMEM GOSTA DA COMODIDADE..
Imagina só ele, fazendo sexo à vontade com você...conveniente né!
Não deixa ele te enrolar MAIS TEMPO NÃO.. VOCÊ NAO PERDEU 4 MESES, PERDEU 8..
ESSA COISA DE VIVER O MOMENTO É PERDER TEMPO..
08/12/2017 07h00
Acho que 4/5 meses é um tempo bom... :)
07/12/2017 21h54
Ele parece já ter uma ideia do que quer para namorar, acho que ele não tomou nenhuma iniciava porque, tem dúvidas se você aceitaria.
Quatro meses, é muito tempo, se vocês ficam com frequência, se existe uma rotina de. ficadas, é mto sim para ficar nessa indefinição.
Uma conversa direta seria o ideal, assim coce fica sabendo oq ele realmente quer e voce expoe oq deseja dessa relação.
06/12/2017 15h21
Depende do interesse e do gostar dele.
anônima
08/12/2017 07h04
Não existe tempo ideal.