Tenho a sensação de ser uma reserva,quero saber como é o comportamento.Ainda não saímos

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/12/2017 13h39
Depede. Como ele te trata no dia a dia?
06/12/2017 14h35
Ter tem mas não é legal e ainda no começo já que vcs nem saíram ainda, seria mais interessante vc ser direta com ele
elas respondem
06/12/2017 13h41
sim.Manda uma msg: "Depois preciso te falar uma coisa.Me liga quando puder".Já vi um coach de relacionamentos falar isso e algumas mulheres testaram e deu certo.Vê e analisa a forma que ele vai responder e se vai te procurar mesmo.
anônima
06/12/2017 13h38
Acho que um grande sinal que vc é uma reserva é quando é ele que decide o dia e hora que vocês devem ficar ..porque já que ele tem encontro com outras ele não quer que seja vc quem decide o dia do encontro..e também quando ele dar desculpas as vezes pra não sair com vc são grandes sinais..
06/12/2017 14h38
Ele fala com você e com outras mais, mas quando ele tiver um tempo ele sai contigo. :D