1.82K  07/12/2017 12h27

Se vc sai com um homem as vezes, mas não tem nenhum relacionamento sério, isso pra vcs é empecilho de conhecer novas pessoas ?

eles perguntam
17 2
elas respondem
anônima
06/12/2017 13h59
Se eu estou me relacionando/conhecendo ou até mesmo enrolada com um rapaz que estou gostando, não consigo conhecer outros.
07/12/2017 04h51
Olha, se eu gosto de uma pessoa, mesmo que eu só conhecendo ela, eu não vou querer conhecer outros caras.. Agora isso depende muito, se eu vejo que a pessoa é interessante, se eu gosto e que isso pode evoluir para algo mais.
anônima
07/12/2017 02h04
Fico indisponível apenas se eu estiver gamadinha no cara, ai não consigo me interessar por outros...
06/12/2017 13h53
Não pode ser um empecilho,já que não tem nada sério ainda.Mas infelizmente,nós,mulheres não conseguimos fazer isso.Se estiver gostando de conhecer,não dá chance pra outro.
anônima
06/12/2017 14h22
Sou da mesma linha de raciocino das demais mulheres.. Se estou enrolada com o cara e gostando, não consigo conhecer outros...
06/12/2017 14h37
Depende, mesmo não existindo um compromisso, pode existir interesse.emocional.
A pessoa pode esperar mais desse rolo e não se envolver com mais ng.
Geralmente estar numa situação dessa significa ter algum apego, então vai depender mto.
06/12/2017 20h04
Conhecer no sentido de conversar não, mas de ficar com outra pessoa não consigo, de forma alguma!
07/12/2017 04h09
Não. E mesmo se eu gostar do cara, mas não tendo um relacionamento sério, eu continuo conhecendo outras pessoas. Sigo minha vida normalmente.
anônima
07/12/2017 10h24
Eu consigo muito bem conhecer outro, estou enrolada com um cara há meses, mas saio com outros caras já que ele não diz nem que sim nem que não, eu saio me divirto e pago até de namorada kk, eu não me iludo com ele pq elee ta me enrolando há tempos ...
07/12/2017 09h48
depende da importância que eu dou pra ele
07/12/2017 05h48
Não. Só se realmente tivesse interessada, gostando muito do tal peguete e o caso tivesse ficando sério.
anônima
07/12/2017 01h44
Depende. Se eu gostar do cara, não consigo me relacionar com outro, mas se eu tiver só curtindo eu continuo batendo papo com outros.
06/12/2017 20h12
Depende, se eu sentir que esse rolo tem futuro eu não fico com mais ninguém alem dele, agora se for rolo que não dá em nada... eu fico sim
06/12/2017 15h18
Não. Se surgir outra ou outras pessoas, irei conhecer e avaliar o que será melhor pra mim.
07/12/2017 01h50
Não consigo não, todos que eu fico é avaliando pra ver se vinga algo dali caso contrário eu saio fora, e ai sim conheço outro
06/12/2017 15h21
Não sou capaz de responder essa pergunta porque não fico “enrolada” com ninguém.
eles respondem
anônimo
06/12/2017 14h08
Mulher é mais sentimental, se ela está conhecendo, gostando do cara. É aquele cara que ela quer!

Tem outras que já preferem pegar sem se apegar.
06/12/2017 14h11
Homens plantam várias arvores para aumentar a chance de colher uns frutos.

Mulheres pulam de galho em galho com a certeza de que nunca irão cair.