1.29K  07/12/2017 02h15

Com detalhes.

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
06/12/2017 15h18
Que capriche no oral, goste de se lambuzar chupando o clitóris e lambendo os lábios, sem pressa. Que quando eu estiver por cima cavalgando, chupe meus seios com vontade, pode bater, enfiar o dedo no cuzinho, que me vire, me puxe e que meta com força de quatro, de bruços... e se rolar um anal, que saiba fazer sem machucar, sem afobação, com carinho até a região se adaptar e depois aí sim, meter gostoso...
anônima
06/12/2017 14h08
Aquele que sabe estimular a mulher o suficiente pra depois penetrar, no meu caso eu não faço questão de ser chupada ..mas caricias sexuais e masturbação faz a mulher lubrificar e relaxar..e se o homem não conseguir deixar ela louca de tesão antes de penetrar ele não é bom de cama.
07/12/2017 02h07
Vamos lá:
1- Ter respeito (isso me excita muito)
2 - rolar um tempo pra se conhecer e pegar intimidade
3 - o beijo com pegada, sabe quando vc abraça mais forte e dá aquela suspirada no meio do beijo, ou quando dirigem e segura na minha mão, isso mostra interesse

Agora que já chamou minha atenção ja ta meio caminho andado na cama
1 - ser romantico e sem pressa
Gosto que começa me beijando bastante, principalmente o pescoço, depois vai levemente avançando e passando a mão pelo meu corpo até a virilha, e q me toquem sem medo! tenho que chegar no orgasmo e pra isso um oral é bem vindo acompanhado de um dedo mágico, ai então vem a penetração e não tem segredos, desde que não seja aquela ejaculação precoce, abraçando no final e ligando no outro dia será 100%.
07/12/2017 02h12
Não tenha pressa
Capriche bem nas preliminares
Seja carinhoso após o término
Seja atrevido
Não pense só no prazer dele e sim de ambos
06/12/2017 21h57
Aquele que se preocupa tanto com meu prazer quanto com o dele... Homem egoísta não dá!!!!
anônima
07/12/2017 02h15
Que me faça gozar antes dele

Depois faco um oral gostoso nele ate gozar
anônima
06/12/2017 21h59
Que não tem pressa em partir pra penetração, que capricha nas preliminares e que saiba fazer um oral decente.
06/12/2017 23h45
O que dá a terceira.
anônima
06/12/2017 19h19
Que capriche no oral, goste de se lambuzar chupando o clitóris e lambendo os lábios, sem pressa. Que quando eu estiver por cima cavalgando, chupe meus seios com vontade, pode bater, enfiar o dedo no cuzinho, que me vire, me puxe e que meta com força de quatro, de bruços... e se rolar um anal, que saiba fazer sem machucar, sem afobação, com carinho até a região se adaptar e depois aí sim, meter gostoso...2
06/12/2017 15h09
Acho que, aquele que esta sempre disposto a transar.
eles respondem
anônimo
06/12/2017 14h03
Obs.