Oi moços e moças eu tenho um probleminha que é o seguinte, quando estou saindo ou até namorando alguém e penso em mandar alguma mensagem avisando algo pra essa pessoa eu fico com uma insegurança terrível com medo da pessoa não responder e eu não queria me sentir deste jeito , o cara pode até ter me dado atenção ontem e ter me respondido..mas tenho medo de não responder hoje..porque tenho que dar um aviso a ele..

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/12/2017 14h18
O melhor é não ter medo, e nem ficar ansiosa pra receber a resposta.
Se a pessoa te ignorar, ignore também..
Não fique muito presa ou dependente de macho na sua vida não
anônimo
06/12/2017 15h00
Deixa de ser boba. Não tem coisa melhor que receber mensagem de quem a gente gosta.

O cara nem tá esperando, daqui a pouco chega uma msg. Ele olha e é sua. Instantâneamente já abre um sorriso XD
anônimo
06/12/2017 15h03
Você tá pensando demais, idealizando demais por isso essa insegurança toda.
Viva um dia de cada vez.
06/12/2017 15h23
Se olha no espelho e diz que você e bonita e que não depende de homem. Que se o atual for embora, tem outros a sua busca.
elas respondem
06/12/2017 15h00
Para com esse complexo de inferioridade. Ninguém é melhor que ninguém.
anônima
06/12/2017 15h15
Se a mensagem não for "Mô tô grávida" pode mandar sim sem medo hahahaha
06/12/2017 15h18
Dá logo o recado e se ele não responder, dane-se. Ele não é melhor que você. Sem motivos pra ter esse medo.