1.76K  24/04/2016 20h55

Essa é uma pergunta que tem martelado na minha cabeça há, pelo menos, 3 meses.

Pra começar, existem duas hipóteses:

1) É um ambiente bem "escravo de buceta".

ou...

2) É um ambiente bastante misógino.

Tem gente que defende a primeira idéia, outras pessoas a segunda... Mas enfim, o que vocês acham?

Pra mim, ele é escravoceta até demais. Sabe porquê?

Olha só: Você, que é menina, por favor faça um teste. Vá num desses grupos de "namoro otaku/nerd/comics/gamer/etc" e poste uma foto sua com algo dessas culturas. Tipo uma bandana de Naruto, uma touca do Mokona, uma camisa do Fairy Tail, uma caneca do Lanterna Verde, etc. Você escolhe. Mesmo se você for uma garota bem comum, que não chama atenção no dia-a-dia, vai chover de nerds desesperados por mulher querendo adicionar você. Fora a questão do tratamento nos jogos online. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu tava lá, jogando meu lolzinho aí caía uma mulher no time e os caras liberavam o mangina interior deles. [Continua...]

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/04/2016 20h37
só sei que minha cabeça deu um nó, tudo isso pra dizer que mulher te tira a atenção...
26/07/2015 19h55

Essa questão é cansativa ..quase um TCC
26/07/2015 18h38
Não vou nesses grupos n moço... Nem pedindo por favor..nem.beijando meus pés..nem me dando uma quantia considerável em dinheiro rs
26/07/2015 20h03
Parei de ler no "ambiente bem escravo de buceta".
Vc é nerd??? Pq esse linguajar infame?
O problema do nerd é o mesmo de qlqr pessoa bitolada em qlqr tipo de coisa.
No caso dos nerds como os descritos aí, passam a vida com o c# sentado numa cadeira e a fuça metida na tela de TV/tela de computador/games etc.
Aí qndo vêem algo que lembre o cérebro da existência feminina, fazem merda, se atrapalham, enfim.
Tbm pudera! Não têm contato com qlqr outra coisa além dessas manias de gente com problemas mentais que não duvido que haja quem bata punheta até pra mãe, vó, irmã etc.
Isso é doença.
eles respondem
27/07/2015 00h29
Foi a pergunta mais besta da semana
Nem tanto pela pergunta em si, mais pela teoria =S
anônimo
24/04/2016 20h55
Comigo acontecia o inverso, tinha uma escravopica que me ajudava muito no GDMO. Ela fazia tudo por mim e me dava até Digimon 4/5 (Quase Perfeito). Mas depois que ela veio com uns papo de que queria ver meu pau na cam, cortei logo a amizade e joguei solo.
anônimo
26/07/2015 17h58
[Continua...] Era nego dando skin pra elas só porque eram garotas, era nego repreendendo elas menos quando elas cometiam um erro, manginando ao invés de jogar, etc.

E além disso, tem a questão de como qualquer moça comum vira praticamente uma Sasha Grey num evento de anime. Você que é mulher, faça um cosplay de uma personagem com um roupa bem "dilícia" tipo Emma Frost, Vampirella, Janna, LeBlanc, Psylocke, Cammy e personagens desse naipe aí que seu ego vai parar em Plutão de tantos olhares, elogios, mão bobas e pedidos de tirar foto que você vai receber. Mesmo que você "não chame atenção", seja totalmente "comum". Vai por mim, se você tiver com a auto-estima ruim é só providenciar um cosplay desses, ir num evento que você volta pra casa com seu estado de espírito, ó, lá em cima.

Mas isso aí, é a minha visão de como o meio nerd lida com elas. Tem outras pessoas que acham que o meio nerd é misógino e tal, aí queria saber porquê.

Enfim... Finalmente, o que vocês acham?

Discutam, quero aprender bastante. :3
24/04/2016 20h53
o nerd de hj é o rico de amanha que poderá ter a mulher que ele quiser no mundo , casada , solteira , linda , modelo , atriz global , atriz porno , virgem , rodada e etc
anônimo
26/07/2015 23h39
Já disseram...