1.51K  19/09/2018 16h11

achou que fui um excelente namorado, fazia tudo de bom pra guria dava amor carinho e atenção, também errei algum pontos tipo ciumes cobrei dela, ela terminou comigo gostou muito dela, tem 2 mês estamos separados, namoramos 2 anos fui muito fiel dava presentes levava pra jantar colocava credito dei cesta de chocolate romântico dei celular dei calçados dei roupas dei amor dei carinho dei atenção e admirei muito, ela terminou comigo pelo celular, não me deu explicação e motivo mais sei que errei e assumo isso foi ciumes meu, e gosto muito dela uma menina linda bacana e tem 21 anos eu 22 anos, o que vocês acham? devo seguir em frente e nunca mais procura ela, ou será que ela gosta de me? eu não sei por que ela fez isso, eu amo ela muito o que pode fazer fiz.

ajoelhei ao pes dela pedi perdão pedi pelo amor de Deus pra não me largar humilhei muito a ela e corri atrás dela, não adiantou diz pra me que ela não voltaria atrás.

eles perguntam
11 12
elas respondem
06/12/2017 14h08
Dê tempo ao tempo.Talvez lá na frente,ela vai pensar melhor e se gostar mesmo de você,ela vai voltar.Quanto mais você insistir,vai ser pior.Mas não espere esperando,espere vivendo!Conhecendo novas pessoas,saindo,curtindo a vida.Uma hora as coisas se ajeitam.E se ela não voltar,não é o fim do mundo.Serve como experiência pra vc não errar com outra e vai aparecer uma menina bacana.E não faça tudo por uma pessoa não.Ter que respeitar,tratar bem,mas sem exageros.Tem mulher que não dá valor a isso.
anônima
06/12/2017 14h28
Siga em frente e coloque crédito pra mim, eu preciso.
16/03/2018 20h52
Vc já implorou, já se humilhou e ela não deu a mínima. Sei que deve estar doendo muito, mas para não doer mais: NÃO INSISTA! Não procure mais, risque dos seus contatos e siga sua vida.
anônima
20/12/2017 15h53
"Colocava crédito" foi foda kkkk
06/12/2017 15h08
Nossa!! amor próprio zeroo!!
Se dê uma chance, você está precisando.
anônima
06/12/2017 14h14
Homem é a peste, depois que dá presente fica passando na cara.
17/03/2018 02h11
Se valoriza cara, vc n devia ter se ajoelhado e implorado pra ela. É difícil encontrar caras assim como vc hj em dia, saiba que é ela que está perdendo e não vc. Vc ainda vai encontrar uma mulher que te valorize e te ame de verdade. Mas, enquanto isso, dê tempo
06/12/2017 14h54
Xii, se ela ficou assim de repente, sinto informar. Ela perdeu a atração por vc ou já tem outro mais interessante na jogada.
anônima
05/08/2018 19h22
Vc pode ter sido controlador, talvez abusivo. Dê um tempo p ela esfriar a cabeça e se voltarem procure ser melhor! Não tente conquista la com coisas materiais e sim com respeito.
17/03/2018 02h24
Eu sinceramente espero que consiga mesmo seguir em frente, porque se com tudo que fazia seu ciumes incomodou tanto é porque você é bem complicado e não dá mesmo pra conviver com tanto ciumes.
O que sentimos é problema nosso e não do outro, no caso do ciumes principalmente.
Dá um tempo, tenta se entender e quem sabe vocês se acertam...
19/09/2018 16h11
O erro está em "fazia tudo".
eles respondem
16/03/2018 20h19
Só uma pergunta.
Lendo essa história toda.
Que valor você demonstrou ter?

Dar presente, dar flores, dar atençao, dar carinho, Isso não o torna alguem de valor.
Alguem de valor, é alguem que tem vida propria, que tem desejos proprios, interesses, hobbies. Alguem que procura evoluir emocionalmente, psicologicamente, financeiramente.

Tudo isso situações que nao depende da pessoa que está com voce.

Quando voce faz tudo que disse fazer, voce colocar ela num pedestal, mostra que ela tem muito mais valor na sua vida, que voce mesmo.

Agora se coloca no lugar dela? Voce vai querer alguem que tenha nenhum valor pra voce? OU que nao demonstre nenhum valor pra voce.

A melhor maneira de demonstrar valor é seguir em frente, com a propria vida, buscar evoluir independente de namoro ou nao
anônimo
06/12/2017 14h16
Por mais doloroso que seja, siga em frente. Ela terminou contigo pelo celular, nem cara a cara foi.

Não fique se humilhando, vai ser pior.

Caso você encontre outra mulher, no futuro. Controle seus ciumes.

Você merece coisa melhor, boa sorte!
06/12/2017 14h34
Eu sei como é isso cara,você amar demais uma pessoa e fazer de tudo por ela.e acabar assim sem ao menos uma explicação,isso mostra que ela n esta nem ai pra vc. ciumes é normal,isso mostra que vc a ama.Fico triste por vc,mas n se preocupe isso vai passar.vc vai encontrar uma pessoa que te valorize.
anônimo
06/12/2017 15h18
Sinceramente, ficar se humilhando não vai resolver nada, cara..
Agora já era, e a merda já tá feita..
Toca a vida pra frente, que com essa aí já era..
Que isso sirva de experiência, para a próxima vez
06/12/2017 14h16
Uma vez tocaram fogo em um carro na minha rua. Todos os vizinhos foram olhar, e papear. Quando a ultima chama apagou, todos foram pra casa. É muito parecido com você, filho.

O tempo que leva pra você se humilhar, é o tempo que leva pra ela aproveitar o show de horror. Demorou 2 anos pra você passar de um cara legal pra um inseguro ciumento que se ajoelha, então ao fim disso ela cai fora.

Se valorize, se respeite e boa sorte com a próxima.
06/12/2017 15h31
senti vergonha só de ler. Chegou a ponto de se humilhar e ficar de joelhos puta que pariu. Melhor que você faça é seguir em frente, duvido nd q ela adorava seus presentinhos e o ciume que voce sentia provavelmente era com razão.
16/03/2018 20h47
Porra, Raner.
16/03/2018 19h57
Não li sua história, porém nem vou precisar."Seguir em frente e nunca mais procurar" é sempre a melhor opção seja lá o que tenha acontecido. Mulher só começa a dar valor qndo é ignorada e tratada com indiferença
anônimo
16/03/2018 19h28
Se valorize Men!! Amor näo se implora, é algo recíproco. Pare de ficar humilhado por ela, tenha seu alto valor, foque no seu desenvolvimento pessoal.
06/12/2017 15h28
Mano se ame mais, vida que segue
anônimo
06/12/2017 15h14
Amigo so pra eu saber. Como seu ciumes era? Oque voce fazia controlava ela?
anônimo
06/12/2017 15h13
Você fez tudo errado mano. Esquece ela e parta pra próxima.