Ele está muito estranho desde o início dessa semana. Meio monossilábico nas conversas. Não tenho puxado assunto, ele geralmente vem falar... me dá bom dia ou manda um beijo...mas não tem falado como antes.
Hoje, ele disse que está com alguns problemas que tá tentando resolver.
Devo dar um espaço e não falar mais? Pra ver se é realmente algo ou se sou eu? Ou devo mostrar que tô ali se precisar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/12/2017 01h11
Dê espaço, uma mensagem pra ele saber que você se importa.

Às vezes a barra tá pesada, relacionamento não é nem a décima coisa mais importante pra gente naquele momento.
anônimo
07/12/2017 07h40
eu sei dividir as coisas. mas as vezes, quando estou muito irritado, dai sobra pra todo mundo.
07/12/2017 07h44
Claro de espaço.

Eu sou assim também, se acumula muita coisa fico quieto e resolvo todos os problemas antes de qualquer coisa.

As vezes o cara só quer ficar quieto na dele sabe.
07/12/2017 08h42
Não pertube-o, fica a dica
06/12/2017 14h45
Sim, dê espaço. A vida às vezes nos pega de jeito, como um daqueles episódios de Oz. Quando o trabalho, o humor, a saúde e as pessoas ao teu redor decidem se voltar contra vc ao mesmo tempo, sai de perto. É normal ficarmos fechamos e irritados por um tempo.
anônimo
06/12/2017 14h47
As vezes é bom o assunto partir de vc, se não fica chato, parece que vc não tem interesse em conversar.
anônimo
06/12/2017 15h48
Fica sim. Homens tendem a se fechar quando tem problemas, tenta dar espaço pra ele pensar sozinho.
elas respondem
anônima
07/12/2017 01h09
Meu ex era assim. Quando ele tava com um problema ficava todo estranho e monossilábico comigo, todo sem vontade de conversar, e as vezes até sumia por dias, e eu ficava chateada porque eu pedia pra ele me contar o que tava acontecendo, o que andava perturbando ele, porque eu queria ajudar ele, mas ele não gostava de se abrir, continuava todo fechado pro meu lado, e se eu insistisse ele me dava uma patada, e eu ficava mais chateada ainda. Pelo o que eu vi aqui, parece que é normal os homens ficarem assim mesmo, então, dê um tempo pra ele, mais espaço...
07/12/2017 20h53
Sim, eles ficam chatos demais.