Vocês teriam coragem de pedir , para sua namorada levar ela para cama, sabendo que sua namorada depois poderia pedir um favor similar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/12/2017 14h57
Que namorado filha da puta...
Por que não termina e tenta conquistar a amiga dela?
06/12/2017 14h59
Que babaca.
06/12/2017 14h56
Cada ação gera uma reação. Aguente as consequências dos seus atos.
eles respondem
06/12/2017 14h58
"Sonho" é uma palavra forte demais, mas as amigas da tua mulher tendem a conviver contigo, então sempre terá aquela tensão sexual básica. Não tem nada demais nisso. Agora se tu fantasia muito e faz piadas inconvenientes é outra história.
06/12/2017 15h18
Mano vce ja respondeu sua pergunta. Se fizer isso ela vai ter o direito do mesmo. Melhor só foder com ela.