Mandou música e frase de desilusão, como é brincalhão não levo sério, mas confesso que tenho minhas dúvidas. Colhi verde para plantar maduro, mas não colhi nada, ou seja, continuei na dúvida. Ele as vezes fala que é meu namorado. Porém quando bebe dar em cima de outra. O que acham. Fico sem jeito de perguntar diretamente.

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/12/2017 15h51
Não parece haver um grande sentimento da parte dele não. Amigos sempre tem alguma tensão sexual, alguma afetividade, e às vezes essas coisas se confundem, viram cantadinhas, piadas, e mesmo sensações que se assemelham a desejo, mas são apenas fruto de serem ambos adultos, heterossexuais e se gostam.
elas respondem
06/12/2017 15h51
e melhor sentar e perguntar, qual e a dele de verdade, como e seu amigo. talvez quer só se consolar.
06/12/2017 15h51
Você quer ter alguma coisa com ele?
06/12/2017 15h53
Que bagunça hein. Amigo que diz que é namorado, que quando bebe paquera outras. E vc a vitima dessa situação. Se fosse comigo, só o trataria como amigo, nada mais e não criaria expectativas vazias.