2.91K  02/08/2020 18h55

Não gosto. Gosto de agir como sou. Falo o que gosto, não uso roupa provocativa para chamar atenção, não demoro responder mensagem, sou meio melosa rs ( nisso tenho que mudar, por mim), não sou de beijar fácil; não é para se fazer de difícil, eu realmente não fico a vontade). E se o cara não gostar do meu jeito, não serve. E vocês curte esses joguinhos de conquistas? Não tenho paciência. Gosto de clareza.

elas perguntam
4 8
eles respondem
06/12/2017 16h29
Depende da idade. Quando se é bem jovem os jogos são um ônus aceitável. Mas cu doce depois dos 30 anos não tem cabimento.
02/08/2020 18h19
Odeio joguinhos
02/08/2020 18h20
Isso aí, mulheres assim que a gente gosta kkk
anônimo
02/08/2020 18h30
Estou no mesmo barco que vc. Odeio isso, se gosto chego logo é foda-se, faço isso pra ñ cair na friendzone, não tenho interesse em fzr amizade com mulheres só quero colegas. Mandar indiretas e fzr joguinhos de ciúmes e decepcionante, tive uma experiência recente com uma pessoa mais nova, e ela usou muito desses artifícios e que pra mim é bem desgastante.
elas respondem
06/12/2017 17h24
Acho que não é só você. Mas isso depende mto da paquera. Quando existe a certeza, é claro que qualquer pessoa agiria desta forma.
Quando não há essa certeza, "paquerar " se torna uma necessidade de envolver o outro, ou seja "jogando "mas a pessoa escolha se faz isso na sinceridade ou não e o tempo que vai durar isso.
Eu particularmente gosto de ser seduzida e seduzir, na paquera a sensação e a possiblidade de ampliar sensações e emoções é mto boa, adoro ctz!
anônima
06/12/2017 17h15
Ele só vai ver que isso não é um jogo quando você sumir.... Ele só vai ver que você gosta dele mesmo; quando chegar a noite e quando você estiver dormindo e ele pensando como você está por não ter firmado nada com você..ele só vai ver que você é uma boa mulher quando você nunca mais procurar ele e ele ficar sozinho! Por isso que muitos homens procuram a ex; ou deixam o canal aberto com mulheres como você e muitas outras que eles fazem de boba.... Até a hora que ele se apaixona por uma vadia que se acha muito melhor do que ele em tudo; essas mulheres que com elas não tem jogo mole.... Que eles são obrigados a pedir penitência pra sair fora..
Não me refiro a todos os homens mas homem só obedece a lei do diabo..

Tem um tempo que estava conversando com um rapaz; e eles fazem isso mesmo... Como cansei de jogo; fui embora.... Daí ele ficava vendo meu status no whatsapp; daí ele via que eu não jogava verde; fazia propaganda da minha loja pra ele ver.
06/12/2017 16h39
Penso como vc. Ou é ou não é, sem meio termo.
06/12/2017 16h39
Tá certa.
02/08/2020 18h23
Bom, eu nunca fiquei com ninguém até agora, mas não faço joguinhos de conquista, sou bem direta. Se eu gostar de conversar com ele, vamos lá! Assim, como já conversei por um tempo com o rapaz que me pediu em namoro.
Eu penso que esses joguinhos mais afastam do que conquistam rsrs.
02/08/2020 18h28
Sou do msm jeito q vc.. odeio joguinho. Gostou? Que bom! Não gostou? Fodase
anônima
02/08/2020 18h31
Sim, só você, a diferentona.
02/08/2020 18h55
Com quase meus 30 anos sou bem direta e se ficar de mimimi perco o interesse. A pessoa tem que saber o que quer.