Saímos na sexta a noite e no sábado passamos o dia juntos. Achei que depois do encontro ele ficou mais calado, mas nós nunca fomos de ter um assunto muito prolongado. Até hoje ele não propôs segundo encontro. O que vocês acham...

Se ele realmente quisesse já teria tocado no assunto.
ou
Espera que ainda há possibilidade.

Dê sua opinião, ela é muito importante pra mim rs

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/12/2017 16h49
Que menina desesperada mds.
06/12/2017 17h10
Estamos na quarta ainda. Minha cabeça ainda dói só de lembrar do último sábado.
anônimo
06/12/2017 16h53
Vc é muito ansiosa. Deixa a coisa fluir mais devagar.
06/12/2017 16h54
"nunca fomos de ter um assunto muito prolongado' Não sei, pra mim isso não é uma boa coisa, talvez tenha sido mesmo só pegação e já partiu pra outra, mas espere um pouco!
elas respondem
06/12/2017 19h08
Chame ele para sair sexta. Se não te chamar. Demostre interesse, as vezes o cara acha que está indiferente, ou seja, não curtiu. Florzinha seja você, se ele não curti provavelmente não te merece.
Você tem que trabalha a ansiedade e necessidade de namorar, isso vai te trazer frustração e aceitar qualquer um.

Conversa com Deus. Peça orientação. Ore e tem um canal na YouTube muito bom, se quiser.
anônima
06/12/2017 16h50
Nada de se precipitar, fique na observação, veja qual é a dele, deixe que ele dê os próximos passos, pois se vc for p cima, corre o risco que não saber ao certo o que está acontecendo.
06/12/2017 16h53
Não esqueça que ser muito grudenta assusta e afasta.