Eu não costumo me arrumar para ir para escola, e ontem dois colegas pegaram meu celular e passaram as fotos sem a minha permissão, depois criticaram o meu jeito de ir para aula, que eu vou como se tivesse em casa. Não gosto de passar maquiagem para ir para escola que nem ligo se as pessoas vão me achar feia ou não, mas fiquei com vontade de xingar e só não fiz porque pensei que pudesse ser drama de minha parte. Estou exagerando?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/12/2017 17h54
Não está exagerando e fez o certo em não xingar. Não adianta ser agressiva, isso só vai te trazer mais inimigos e antipatias por parte dos outros. Apenas deixe claro seu descontentamento e peça respeito com a sua forma de ser, e se eles forem seus amigos de verdade irão te respeitar. Uma mulher que é elegante e bem educada se torna muito mais bela independente da roupa que usar.
06/12/2017 17h47
Pegaram teu celular e baixaram tuas fotos? Isso aí até pode ser enquadrado como crime, no mínimo é uma conduta inadequada. Porque não denunciou e meteu a boca no mundo? Se fuder esses teus colegas babacas.
anônimo
06/12/2017 17h55
Fala sério com eles. Parece que têm 12 anos esses idiotas.
elas respondem
anônima
06/12/2017 19h30
Como existe adolescente imbecil, é por essas e outras que tem gentil que desenvolve problemas psicológicos na infância e adolescência que se perdura por anos.