saí com um cara e a ex dele ficou ligando sem parar, acabamos nos desentendendo, ele começou a dar
satisfação pra ela de onde estava (obviamente que mentiu) e por fim ficou um clima ruim.
no outro dia disse a ele que iria deixá-lo em paz pra resolver as coisas, que eu não queria isso pra mim ... só que ele só visualizou o que disse e não respondeu mais

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/12/2017 23h01
Vc fez certo. Ele tem rabo preso.
06/12/2017 22h53
Esse cara é um capacho de mulher, coitado.
06/12/2017 23h40
"ex" kkk.
elas respondem
anônima
06/12/2017 19h24
Se ele precisa mentir pra ex. Significa que ele tem motivos p omitir coisas , logo ele não está disponível para iniciar um novo relacionamento . Ele já visualizou e não respondeu. ...quem cala consente , agora só falta vc sair disso decentemente.
anônima
06/12/2017 23h00
Já pensou na possibilidade dela ser a atual namorada e ele mentiu que é solteiro, apenas para sair com você? É o que parece, fez certo em falar isso pra ele e se por um acaso ele resolver reaparecer nem dá confiança.
anônima
06/12/2017 19h26
Tem certeza que é ex?
06/12/2017 19h41
Parece que ele ainda não se resolveu com a ex, problema a vista, melhor esquecer esse cara
06/12/2017 23h08
Fez certo, ele está enrolado.