1.93K  16/01/2018 14h45

Tenho a oportunidade de contar tudo para a mulher dele, só que ao mesmo tempo que eu tenho essa vontade de fazer "justiça", fico com o pé atrás dela achar que sou a culpada, dela achar que estou me mantendo na vida dela, essas coisas.
Se fosse com vocês, o que fariam?

elas perguntam
9 17
eles respondem
anônimo
06/12/2017 19h34
Me afastaria da pessoa e nunca mais teria qualquer tipo de contato.

Esse negócio de fazer justiça é complicado por diversos fatores, você não sabe em que circunstâncias ele vive com a esposa, se tem filhos, se tem pessoas que dependem e estão presas à essa relação.

Enfim, meu conselho é para você apenas se afastar porque isso evitará brigas e prejuízos desnecessários futuramente.
anônimo
06/12/2017 19h44
Caia fora dessa história e nunca mais tenha qualquer contato com esse tremendo mau caráter.
Não conte nada a mulher dele pois possivelmente ela vai te culpar por tudo e te odiar pelo resto da vida dela.
07/12/2017 08h23
Fuja para as colunas menina hahaha
Olha, acho melhor vc corta todo tipo de contato com esse rapaz ai
16/01/2018 07h58
Corre,corre !!!!
07/12/2017 15h04
Fuja para as colinas o quanto antes.

Se afaste, é o melhor que você pode fazer por você e por ele.
06/12/2017 19h42
Continua sendo a outra. Minha humilde opinião.
06/12/2017 19h30
Retiro o que disse na pergunta anterior, não é uma coincidência mas sim o destino pois eu também descobri há pouco tempo que o cara que você fica é casado. Creio que a melhor saída seja, esclarecer para a mulher dele que você foi apenas uma amante sonante das possíveis várias ou então pode apenas ignorar esse problema e da próxima vez tentar escolher melhor seus parceiros, se é isso que ficantes são.
07/12/2017 14h41
BB, vc é bonita.
Pensa bem vc acha q ele separaria da atual pra ficar com a segunda.
A segunda é sempre uma válvula de escape.
Suponhamos q vc goste dele é quer algum a mais com ele.

Vc tem certeza q ele não vai fazer o mesmo com vc te trair com outra?

Se ele já faz isso com a fiel
Quem te garante q com vc não será o mesmo

Caia fora
Vc é jovem e bonita, aposto q tem vários homens solteiros se lambendo pra ter algum com vc.
07/12/2017 16h22
Apenas se afaste! Essa de vingança não trará nem um bem a vc, nem à esposa, e se ele tiver filhos pode acabar com a vida deles inclusive...como vc tem saber os impactos, melhor seguir sua vida, isso será uma atitude digna. O mundo se encarrega do resto... Outra, tem mulher que sabe ou desconfia do marido, mesmo assim prefere continuar com ele
elas respondem
anônima
06/12/2017 22h02
Eu correria sem olhar pra trás.
07/12/2017 00h18
Eu terminaria e nunca mais olharia na cara dele.
Mesmo que a sua intenção seja boa, eu não vejo isso como "justiça"mas como vingança(é a impressão que eu tive) e acredito que a esposa dele veria desta forma.
Você iria se expor, e provavelmente ela o perdoaria. Não vale a pena, ela tem que descobrir os chifres ou o chifre por ela mesma.
anônima
06/12/2017 19h35
acabe o relacionamento com ele e deixe pra lá ,ela vai dizer que vc é vagabunda não adianta falar
06/12/2017 19h44
Termina o relacionamento com ele e segue tua vida. Se contares para a mulher dele, capaz dela nem acreditar e ainda te xingar horrores como ainda ele pode vir atras de ti para se vingar e te encher de caroço. Tu vais acabar escutando coisas nada agradáveis e ainda correndo o risco dele ficar furioso e ser violento contigo..

Sei de amante que foi morta pelo cara depois de contar para a mulher dele que tinha um caso com ele.
anônima
06/12/2017 22h26
Se afasta dele e não fala nada para corna. Eu passei pela mesma situação e fui contar para chifruda e sabe o que ela disse? Que sou piranha, que sabia sim que ele era casado e queria era apenas destruir o casamento dela, defendeu o safado horrores e continuou com ele... Conheço pessoas que também passaram por isso, contaram e também foram acusadas de saberem que o cara era casado e blabla, bando de cegas essas chifrudas \_/, babaconas, deixa se fuder pra lá.
06/12/2017 19h40
No seu lugar eu daria um basta na relação e me afastaria. Optaria por não contar pra esposa dele pois existem muitas mulheres que acham que a culpa é da outra mulher, ou que no fim acabam perdoando e voltando. Sei lá, eles que se resolvam.
anônima
06/12/2017 19h55
Acabei de ter um déjà vú.
Há um ano conheci um cara nesse site que se passava por solteiro e traia/trai a mulher com várias, quando eu descobri contei pra esposa dele, por alguns motivos. Primeiro porque odeio quem trai, segundo porque tive pena da mulher e terceiro porque eu queria que ele pagasse pelo que fazia. Ela não me tratou mal porque viu que eu não tive culpa da situação, só que no fim das contas ela ainda está com ele mesmo depois de tantas traições e mentiras, sei lá por quais motivos, os filhos, quem sabe. Não deu em nada e infelizmente ele continua a mesma pessoa e ela postando no facebook que sente orgulho do marido.
Me vi em você agora e imagino o que esteja sentindo, no mínimo ódio e senso de justiça. Mas, lamentavelmente, não podemos fazê-la por fatores externos. Você contar pode não dar em nada, como também pode dar certo e ela saber com quem está lidando e se livrar do cara, e pode acontecer dele se vingar de você. Seja lá o que for escolher fazer, tome cuidado com ele.
anônima
06/12/2017 19h34
Não conte
Bem ou mal vc não tem direito de abalar o casamento dela , não sabe como é estruturada essa família , essa "justiça " não fará justiça a vc é ainda irá prejudicar terceiros , não carregue essa culpa com vc .
Deve estar motivada pela raiva e agir assim não fará bem a ninguém . Quer ser honesta ? Decente ? Então se afaste ,corte contato. Saia dessa por cima .
07/12/2017 00h22
Me afastaria da pessoa e nunca mais teria qualquer tipo de contato....
06/12/2017 21h58
Ela te conhece? Sabe onde você mora ? Joga a bomba e sai correndo.
anônima
06/12/2017 19h36
Conta sim. Ela não pode continuar sendo enganada.
06/12/2017 22h05
Vc ama ele? Roube o
anônima
16/01/2018 08h11
Eu me afastaria para sempre desse indivíduo sem caráter. No entanto por mais que respeite a família dele , odeio mentira e do jeito que sou provavelmente mandaria um bilhete anônimo para a mulher dele . Ela tem o direito de saber que o maridp não presta e que m arque com as consequências se quer ficar com um sem vergonha desqualificado desses .
Para todos os efeitos se afaste e nem diga adeus para uma criatura tão baixa .
Vc merece coisa melhor
16/01/2018 10h34
Não cai nessa de vingança com as próprias mãos porque pode sobrar pra vc,melhor cortar todo e qualquer tipo de vínculo, oque é dele tá guardado pode ter certeza que nada nesse mundo fica escondido por muito tempo.
16/01/2018 10h44
Acho melhor vc apenas tirar seu time d campo, corta todo contato com esse safado e deixa ele se virar com o casamento dele, uma hora ela vai descobrir, mas é melhor nao ser por vc. Sabe como sao essas coisas ne, e se ela for daquelas que culpa a mulher, como se nao fosse o marido dela quem lhe deve respeito e consideraçao. Vai acabar arrumando problena p vc. Sai fora calada, é melhor.
16/01/2018 10h46
Eu me afastaria e nunca mais falava com esse meliante
anônima
16/01/2018 14h45
Eu não contaria jamais. A vida é deles, agora vai depender de mim se quero continuar no meio da vida de um casal ou sigo com a minha livre e desimpedida