Não existe possibilidade de voltar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/12/2017 19h40
Reconhecendo e aceitando que acabou.
Vida que segue.
Vai doer, viva seu luto e aos poucos a vida colori novamente. É aos poucos, quando perceber lembrará sem sofrer.
anônimo
06/12/2017 22h55
Joga tudo que te lembra ele fora e siga sua vida.
Outros amores virão.
06/12/2017 19h38
Superar creio que é difícil, eu sempre lembro das pessoas que amei apenas aprendi a conviver com isso, creio que só se supera na morte.
07/12/2017 00h23
É questão de priorizar as outras coisas em sua vida, inclusive você mesma. Só o tempo e sua força de vontade. Virão lembranças, mas sem a dor que está sentindo hoje. Força, vc consegue!
elas respondem
07/12/2017 00h07
Eu acredito que, não superamos um amor, aprendemos a conviver com a ausência de reciprocidade desse amor. Quanto mais insistir que deve "esquecer" mais preso a ele você ficará. Não tem uma solução eficaz,
imediata, mas a longo prazo é possível que você deixe de sentir esse sentimento pela pessoa.
Enquanto isso, foco em você em milhares de outras coisas, cómo projetos pessoais e pessoas(familiares, amigos) que te ajudaram a preencher o lado afetivo.