mais vem nos homi ?
hmmmmm postura é uma coisa que vejo .
anônima
27/07/2015 00h29
a carteira recheada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
luh
27/07/2015 10h31
primeiramente para mim tem q ser atraente, tem q ter algo fisicamente q chame a atenção, me encanto principalmente pelos sorrisos .. Hipocrisia dizer ao contrário! e depois vejo se é bem humorado, q não seja metido claro,e tbm a vida que leva (se estuda, trabalha.. etc.)
anônima
27/07/2015 11h47
Olha não sei dizer, mas no meu namorado eu olhei os olhos, ele tem olhos cor de mel, redondinhos levemente puxados no canto, o cabelo tbm que estava bagunçado meio pro lado e é bem preto, a barba que estava cheia, e uma cara de sério. A expressão dos olhos conta muito, e ele tinha uma expressão meio enigmática que te absorve por completo, pelo menos comigo foi assim.
anônima
27/07/2015 23h30
Primeiro, o rosto e o jeito dela se portar.
Segundo, as mãos.
eles respondem
27/07/2015 00h24
A aparência física *-*
anônimo
27/07/2015 10h09
O @Waldecy está certo. É a aparência com certeza. Hipócrita é a que disser que não.