Taí uma coisa difícil de explicar.
06/12/2017 21h07
Honestidade, Confiança e Respeito. Esses são os pilares de qualquer relacionamento, seja romântico, pessoal ou profissional. A partir deles vem todo o resto.

Com isso, terás algo mais valioso que fidelidade: lealdade. Lealdade é a escolha voluntária de honrar seus compromissos, é zelar pela nobreza do ato. Um cara pode ser fiel(não te trair) e mesmo assim te desprezar. Palavras e atitudes enganam. Fidelidade geralmente é atrelada a sentimentos mais superficiais, como desejo e paixão. Lealdade é mais profundo. Requer sacrifício, respeito e amor tanto próprio quanto pelo outro.

É fácil ser fiel quando se está apaixonado. É possível perdoar infidelidade quando se está apaixonado.

Louvável é ser leal mesmo depois de acabado o amor.
06/12/2017 21h47
Sinceridade sempre, principalmente sobre nossas próprias fraquezas e tentações.
06/12/2017 21h54
A transparência, quando tudo está as claras é um sinal de que existe fidelidade.
anônimo
06/12/2017 23h07
Você tem que ver a postura, como ele te trata com respeito, como ele se refere às mulheres, como ele age com você e o mais difícil é como ele age quando você está longe. Se o cara tiver bons valores a traição vai se mais difícil mas não impossível.
anônimo
06/12/2017 20h49
Ser fiel.
elas respondem
anônima
07/12/2017 00h50
O cara querer sair pra um lugar só se for com você, não ficar conversando com outras mulheres na internet, não ficar olhando pra outras mulheres...
anônima
06/12/2017 20h51
Não ter um caso extraconjugal.
06/12/2017 23h27
Não trair.