Bom eu e meu namorado não nos vemos todos os dias, na maioria das vezes apenas nos finais de semana. Eu entendo pq ele estuda e trabalha, mas mesmo assim, queria q ele passasse em casa um pouco em casa pra me ver durante a semana..... O relacionamento de vcs tbm é assim? Ou o meu namorado que não liga muito pra mim, e não quer me ver?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/12/2017 21h15
Ele tá ocupado, trabalhar e estudar cansa demais. Não fique colocando minhocas na cabeça.

Vocês tem o fim de semana para aproveitar.
anônimo
06/12/2017 22h13
Normal. Ainda mais pra quem estuda e trabalha.
elas respondem
anônima
07/12/2017 00h53
Eu via meus ex todos os dias, até porque estudávamos juntos.
anônima
07/12/2017 01h15
Quase todos os dias, pq fazemos academia juntos mais durante o dia não pois ele trabalha e eu estudo então só a noite e depois ele vai pra casa quando não dorme aqui. Antes era só domingo era bem ruim
07/12/2017 01h21
Quando eu namorava era todo dia, nem que fosse por pouco tempo. Mas eramos jovens. Hj em dia acho mais saudavel deixar bater uma saudade.
07/12/2017 04h18
Ver todos os dias, enjoa.
07/12/2017 07h17
Como meu "namorido" mora comigo há um ano, a gente se vê todos os dias sim e não tem como enjoar!!!