Genteeee
Tive um namorado e como so conhecia o dele e de um outro ficante e os 2 tinham penis grandeeee sei la... imaginei que todos fossem assim....
Mas agora me envolvi com outro e acho bem menor que o deles.... embora nao quis mais meu namorado porque nao fazia sexo oral .... Foi bem dificil porque gostava dele.. E esse agora faz tudo o que meu ex nao fazia e eu queria e fico lokaaaaa faz oral sem pedir alem de beijar meu corpo todo e ter pegada.... Ainda nao deu tempo de saber se tem diferença com penetração porque tivemos poucas vezes ... é recente..... Mas gostaria da opinião de vocês, pls. Tipo estou meio encanada com isso kkkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/07/2015 23h45
kkkkkkkkkkkkkkk.... se você já for com esse "encanamento" pra cama, com certeza será ruim kkk.. para com isso guria, você está transando com um HOMEM, e não só com o pênis dele... se não, é mais fácil comprar um bilau de borracha e tudo resolvido kkk... se isso for um problema pra vc.. então larga do cara ué.. só acho meio judiação fazer isso por causa disso, tipo eu largar de uma menina por ter uma bunda pequena, gostando de bunda grande.. tipo, nada a ver.. enfim.. rs... pênis são bem diferentes, uns maiores outros mais grossos, ... outros pequenos, mais finos.. não somos iguais.. nem na cabeça do negocio kkk .. bom agr, é bem provável que vc troque né, afinal trocou o outro só por causa do sexo oral... kkk, enfim... na minha opinião isso é maldade kkk....
26/07/2015 23h56
melhor terminar, o cara n merece alguém como vc
27/07/2015 00h39
Essa é a parte decepcionante da história:
"nao quis mais meu namorado porque nao fazia sexo oral .... Foi bem dificil porque gostava dele.... E esse agora faz tudo o que meu ex nao fazia e eu queria"

Na boa, se não gostar desse,bote um anuncio no jornal da sua cidade, é grátis:

"Procura-se homem bem dotado, amante do sexo oral para relacionamento casual..."
Pronto assunto resolvido =/
elas respondem
27/07/2015 00h51
Caramba moca largar o cara pq n faz sexo oral..pqp hein...bom tu q sabe sobre a sua vida..nem quero me meter..mas estou inquieta diante do exposto.
Largar algm por causa de um motivo fútil desse..
Poderia larga-lo se fosse cafajeste, te traísse, grosso, mentiroso...enfim...

Veja o quer em um relacionamento e n se compara os pênis dos homens, pois iria detestar tbm se eles comparassem o.tamanho de nossas bundas ou peitos.
anônima
27/07/2015 08h44
Não existem pessoas certas ou perfeitas, existem pessoas imperfeitas que tentam dar certo, que tentam ser ideais umas às outras.
Lamento por esse seu problema de insegurança, (posso chamar assim?), mas olhe o lado bom desse parceiro, ele te trai? Ele te deixa segura? Ele te trata bem? Como vc mesma disse, o dele não é o maior que vc já viu, mas vc consegue vê o quanto ele se esforça para ser o suficiente para vc?
Valorize isso, a reclamação mais decorrente entre as mulheres é: "Ele é egoísta, se satisfaz pf acabou". E olhe só, seu parceiro se importa.

Namorar é ceder, entender, compreender e quando não entender relevar e aceitar.
Sua gratidão a ele e o afeto que tem por ele é que podem eternizar sua relação, certeza vc nunca vai ter, mas sempre se dê mais um dia.

Boa sorte, espero que se resolva interiormente e que valorize esse cara que quer te fazer feliz =D