Exclui meu instagram e quando tinha visualiza e comentava sempre o stories de um paquera mas pela frieza deixei ele de lado e exclui, somos amigos no facebook e hoje ele postou lá eu não abri mas fiquei intrigada porque ele não postava lá há mais de mês

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/12/2017 22h15
Pra vc notar ele, ué.
anônimo
06/12/2017 22h19
Você tá apegada demais, está se importando demais com isso.
elas respondem
anônima
07/12/2017 00h09
Não costumo ver homens adultos com esses joguinhos de mulher, quando eles tem interesse vão atrás e pronto. Agora adolescentes costumam ficar jogando indiretinhas em facebook.
06/12/2017 22h15
Postam indiretas, add varias putinhas, fica sempre online. Nada diferente das mulheres.
06/12/2017 23h11
fica postando fotos
06/12/2017 23h44
Se for homem não faz nada. Quem faz são os moleques.
anônima
06/12/2017 23h56
Ficam mais ativos do que costumavam ser, passam a postar mais, às vezes, postam umas alfinetadas, estão sempre presentes nas interações das suas redes sociais.. Nada muito diferente da gente. hahahahahaha