Você acha que jogos de tiros causam influências negativas?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
06/12/2017 22h28
Não, jogava muito FIFA e nem por isso virei um bom jogador de futebol.
anônimo
07/12/2017 00h23
Não é o jogo que deixa as pessoas mais violentas.. a culpa é do LAG.
07/12/2017 00h27
Nós adoramos violência, seja em jogos, filmes ou esportes. Veja quanta grana o UFC move. Todo mundo que assiste sai na porrada no dia-a-dia?

Pessoas normais separam escapismo de realidade. Psicopatas já nascem feitos, não precisam de jogos pra isso.
anônimo
06/12/2017 22h31
Não, pois não joguei e sou violento
anônimo
06/12/2017 22h59
Um psicopata não se forma durante a vida, é como uma “loteria genética”, da mesma maneira que se forma um canhoto. Segundo alguns estudiosos, a índole do ser humano se dá 50% de genética e o restante pela criação. Logo, jogar um simples jogo não é suficiente para formar um assassino em potencial, nem ver filmes ou coisas do gênero, e sim, uma péssima criação, fatores genéticos e a oportunidade de consumar tais atos. Na minha opinião, esses casos que a mídia mostra não passam de coincidências, afinal, vídeo games, filmes e televisores são muito populares hoje em dia e dificilmente alguma pessoa não irá ter tido algum tipo de contato com essas coisas durante a vida.
anônimo
07/12/2017 00h51
Sei lá.
06/12/2017 22h36
Na verdade não.

Eu acho que não tem influencia alguma na vida das pessoas
06/12/2017 22h38
Sei não viu....Já viram o novo Doom? Violência pura, acho que influência um pouco sim.
anônimo
06/12/2017 22h44
Sempre joguei vídeo game, gosto de todo tipo de jogo e até hoje nunca atirei em ninguém, nunca comi cogumelo, nunca tentei quebrar um tijolo com a cabeça, nunca roubei um carro/moto etc.
Enfim acho que o jogo pode influenciar! Mas só se a pessoa tiver uma certa inclinação a realizar esses atos.
06/12/2017 22h34
Não mesmo.
anônimo
07/12/2017 00h30
não cara que loucura, eu jogo gta, cod e todos os jogos violentos que vc pode imagina, e sou um fracassado, não sei nem apunhalar uma faca.. eu sou um bundão
29/01/2019 00h30
Não. Eu jogava Mass Effect 3 e nem por isso virei um Salvador do universo.

Não.
elas respondem
06/12/2017 22h28
Poxaaa acredito que a pessoa já tenha uma certa tendência a violência os jogos acabam estimulando sim, mas não que sejam o principal motivo para determinados atos violentos.

Até pq eu jogo gosto de dar uns tiros em zumbis as vezes e nem por isso saio matando ninguém.

Sei lá... Assunto delicado moça!
anônima
06/12/2017 22h34
Acho que tendem a influenciar mais crianças do que adultos. Uma pessoa com um psicológico mais propício a esses temas.
anônima
06/12/2017 22h42
Besteira, joguei muito esse tipo de jogo e não influenciou em nada na minha personalidade e caráter.
06/12/2017 22h35
Eu acho que jogos de tiro, principalmente aqueles bem reais, não são bons para crianças jogarem, acho que tem que ser acima de 18 anos ou 16.
07/12/2017 00h21
Não, conheço um cara gamer que é o maior bunda mole q eu já vi.
07/12/2017 00h29
Lógico que não.
07/12/2017 00h31
Tanto quanto banco imobiliário me deixou rica.