Estou numa fase tão desacreditada de amor ainda mais nesse mundo superficial e descartável q sei não... Tem um que conheci na balada faz umas semanas já, manda whats todo dia, saímos de novo já, é bemmmm mais novo. Obviamente, já jogou :vamos para o lugar X . Na hora estava com vontade sim mas achei melhor não.. Não foi o físico que guiou minha decisão. Prefiro conhecê-lo melhor... Gosto dele mas não tenho borboletas no estomago, aquele aii ele mandou uma msg...E agora q nem sei o q faço, quer sair comigo de novo e vou. Talvez seja uma chance de eu finalmente conseguir fazer o que a maioria faz: pega mas não se apega. Mas acho q é meio irreversível ahhahaha Depois q vc consegue isso, não se apega a mais ninguém... Por um lado é bom, livre, leve e solta. E então? Alguém já passou por algo parecido? Ah e um outro motivo é que não, ele não tem perfil para namorado. Está no ultimo ano da facul e eu já terminei MBA . Tem essa tb..

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/12/2017 22h36
Vc é uma mulher bem romântica. Se o cara não te deixa com aquele "suspiro" e isso é importante pra você é melhor você não forçar.
PS: Acho romantismo bobagem
06/12/2017 22h43
Eu fiquei muito tempo, mas muito tempo mesmo sem me apegar com ninguém, achei que não iria sentir mais nada por niguém até que: Me aparece ELA e as coisas mudaram. Sempre tive esta intuição também, de não ter mais ninguém com quem eu poderia me interessar mas a vida é uma caixinha de supresa!
anônimo
06/12/2017 22h43
Não confunda as bolas. Desapegar não é deixar de amar, muito menos deixar de viver o romantismo. É se tornar dono de si. Sexo é bom! Mas deve haver respeito, tesão, carinho e liberdade para ser você mesma, sem máscaras. Solte-se! Goze! Enlouqueça-se de prazer.
elas respondem
06/12/2017 22h35
Queria me apegar a alguém, mas esta difícil.