Quando eu queria namorar (hj nao quero mais) eu namoraria mulheres mais pobres sem problema nenhum. Isso seria irrelevante até mesmo pq mesmo quando a mulher é mais rica, quem paga tudo sou eu.
Na época de faculdade eu saia com uma menina (nunca consegui ficar com ela, mas tentei várias vezes) que tinha uma condicao financeira muito boa (a título de exemplo, so de mesada ela ganhava 4.000 reais. Isso em valores de 2010 que representariam muito mais em valores de hoje). Contudo, quem pagava tudo sempre era eu (e na época eu era um estagiário liso que tirava 1300 reais por mes).
Então, considerando que independentemente da situacao financeira da mulher, quem arca com todos os gastos sou eu, digo que o fato de ela ser mais pobre seria irrelevante.
Mais rica eu namoraria (na época que eu queria namorar). Na minha sala tinha uma menina chamada Natália que conseguiu mexer muito com minhas emoções. Ela é de uma familia que pode ser considerada de classe media alta (pai dela é gerente de 3 concessionárias). Eu só nao tentei algo com ela pq ela namorava na época de faculdade e por isso eu controlei as minhas emoções e nunca deixei claros os meus sentimentos por ela.
Hoje, graças ao mérito dela de ter estudado, ela é procuradora do estado. Ganha mais que o dobro do que eu (talvez mais que o triplo). Se eu quisesse namorar a sério e ela me quisesse, eu a namoraria.
As mulheres que me relacionei tinham condições financeiras muito melhores que as minhas, atualmente prefiro estar com uma que é igualmente fodida, mas que ao menos tem ambição.
Eu já namorei, aluguei casa, mobiliei, comprei roupas para ela e o filho dela, quando ela teve tudo na primeira oportunidade terminou comigo e sai no prejuizo..
Nunca se envolva ou ajude uma pessoa lascada , ela vai te ferrar.
Não. Uma das coisas que o homem deve sempre colocar em prática é construir sua própria vida financeira e se relacionar com mulheres que tenham sua própria vida financeira estável para que cada um deles cuidem de seu próprio dinheiro e possam se casar com separação de bens.
A única possibilidade seria namorar um rico, porque duvido que eu encontre alguém com a situação financeira pior que a minha. Só se for um morador de rua.