Gente então é assim conheci um menino pela internet e no início de tudo ele era muito difícil mas com tempo a gente foi se dando muito bem. Ele começou a puxar assunto todos os dias, me ligava no whats, falava que me amava, me chamava de amor e ele falou que gostava de mim e perguntou se eu queria ficar com ele daí eu aceitei. Supostamente estamos ficando. Ontem ele me falou que tinha medo de me magoar porque é gay mas ele falou que fica com meninas ás vezes. Os amigos dele ficam falando para ele vir até mim logo logo e ele fala para eu contar para eles que ele é gay e isso está a irritar-me. Ele tem sempre muitos ciúmes se eu falo com outros caras e a gente acaba brigando feio mas eu não percebo o que ele quer ? mas afinal ele gosta ou não ? o que vcs acham que deveria fazer ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/12/2017 23h13
Ele é gay mas não quer sair do armário.
Melhor você partir pra outra.
elas respondem
anônima
06/12/2017 23h16
Sério que você quer ficar com um homem que gosta de dar o cu? Que pode te trocar por um pirocudo a qualquer momento? Pense!
anônima
06/12/2017 23h23
Na verdade ele é bi e talvez esteja com problemas para ver isso já que se enxerga apenas como gay. Ele precisa se encontrar melhor, enquanto ele não entender que gosta de mulheres vai continuar achando que pode nada dar certo.
Converse com ele sobre esse ciúmes e a orientação sexual, e depois veja se tem como haver um envolvimento entre vocês.