Foi em uma noite fria, ela abriu as pernas e eu a beijei, a boca dela babava muito uma saliva salobra, enquanto eu a beijava ela ia aquecendo minha orelhas com suas coxas grossas
Minha ex cunhada e a minha primeira namorada na escola.
Ah, ela ainda não estava casada com meu irmão e nem está atualmente. Ela traiu ele e hoje tá cheia de filhos casada com um Zé droguinha.
Minha ex cunhada disse que ia mostrar uma coisa, dai beijou minha orelha e meu pescoço, eu era inexperiente, juro que até hoje não faço ideia de como ocorreu, só sei que quando vir já estávamos com as línguas uma na outra kkk
No carro com os vidros embaçados, numa rua deserta, ele ofegante e suando horrores, me puxando pela nuca e me beijando em cada parte possível.
Aff, só era gostoso, de resto pelo jeito não valia muita coisa. Mas que ficou marcado, ficou kkkkk
Foi em uma festa e foi o meu primeiro beijo. Tinha 19 anos.
Eu me senti como nos filmes, levitando, nas nuvens e me deu vontade naturalmente de levantar o pezinho como nos filmes. Ele era bem alto, e teve que encostar em uma mureta para eu alcançar a boca dele. Os braços dele me envolviam por completo, era um abraço muito bom. Ele tinha uma barbinha e estava de camisa social, lindo lindo. Foi um beijo bem cadenciado, eu não sabia colocar a língua direito, mas ele tinha experiência e lábios grandes que deixaram tudo bem confortável. Eu simplesmente derreti após o beijo e abri um sorrisinho logo após enquanto ainda estava de olhos fechados e quando abri os olhos e desci das nuvens, eu olhei pra ele e ele estava me olhando com uma cara de satisfeito e sorrisinho de safado, talvez pensando "eu mandei bem, né?" Kkkkkk. O nome dele era Rogério.
Sim, teve um que eu lembro a textura dos lábios, o arrepio na espinha, o corpo molinho. Fiquei até obcecada por essa pessoa na época de tão bom. Nesse dia ele não parava de me beijar um minuto, aqueles beijo longo sabe? Af que delícia.