Que precisam arrumar alguém. Ou se conformar com a vida solitária, rs.
06/12/2017 23h23
Que precisam de certo apoio social do Estado para que consigam ultrapassar a linha da miséria
elas respondem
anônima
06/12/2017 23h16
Que elas estão sendo vítimas de um sentimento natural.
anônima
06/12/2017 23h34
Um homem veio com esse papo de carente pra cima de mim; divorciado.
Cai fora..
Carencia; a pessoa carente te leva pra foça até a hora que arruma coisa melhor .... Aprendi !

Cuidado com esses tipo de homem... Se o homem diz que odeia mulher carente; imagina se eu sou obrigada a ficar com um ..

Já conheci homem carente; e é uma praga... Esses tipos de traste não valem nada.

Tem muita mulher que acha uma gracinha homem carente; elas pensam que estão sedentos de amor POR ELAS; mas não é! Descobri que estão sedentos de falta do que fazer ou estão sem alternativa até a hora que encontrarem algo que chame muita atenção e te largar pra lá...
anônima
06/12/2017 23h35
Bem complicado, elas conseguem estragar tudo só nessa carência. Mas sair dela tb não é fácil.
06/12/2017 23h08
Carente de que? Em alguma medida todo mundo carece de alguma coisa rs
anônima
06/12/2017 23h36
Acho um porre, por isso estou tentando parar de ser.