7.71K  26/07/2015 03h47

Sou romântico e acredito que isto está em falta ultimamente, acredito em passeios, conversas, levar flores para as mulheres mas parece que o romantismo aos poucos está se perdendo. Vocês mulheres, preferem os homens que não dão tanto valor?

eles perguntam
11 10
elas respondem
08/03/2014 00h18
Não! É claro que tem mulheres que escolhem sofrer com caras bem repulsivos, mas a maioria, acredito eu, não é assim.
08/03/2014 11h49
Não sei porque dizem que mulheres gostam de ser desprezadas. Se eu tô a fim de um cara e ele começa a me ignorar eu vou mandar ele ir tomar no **.
se você só lida com quem gosta de sofrer se ligue, essa pessoa é masoquista ou tem problemas psicológicos kkklkk'
08/03/2014 10h20
Levar flores é uma coisa que eu, pelo menos, acho desnecessário.
Não precisa tudo isso. Romantismo é bom, mas sem excessos. Todas nós gostamos.
Gostamos de apelidos bonitinhos e que demonstrem o quanto vocês gostam de nós, de abraços, demonstrações de afeto. Isso é suficiente! Nada de chocolate, flores, beijo na mão. Nada de nos tratar como rainhas. Nós não somos.

E nada de generalizar, em? Não é porque uma ou outra gosta dos caras mais rudes, e não dos românticos, que elas preferem os que não se importam. Ela apenas não gosta do jeito que VOCÊ demonstra que se importa, e talvez prefira outro, mais 'radical' hahaha.
26/07/2015 03h47
Eu acho que pra tudo tem momento certo.
Se o cara logo no começo já vem com romantismo, fica com cara de bobo.
Mas se já tem uma intimidade entre ambos, claro que é super importante ser atencioso, romântico, etc.
anônima
27/08/2014 00h52
Romantismo é algo maravilhoso mas tudo em excesso é chato. Não estou falando para vc ser frio e grosso, mas não fique de muito mimimi, mulher nenhuma gosta disso, caras assim caem na Friendzone.
Tem que haver um meio termo. Eu acho legal caras mais frios que com o tempo e na hora certa esquentam, (não no sentido que vc está pensando) e se tornam mais calorosos. Se vc tratar uma mulher muito bem de cara ela vai achar que vc faz isso com todas, e não vai valorizar, mostre a ela que tem que haver merecimento.
anônima
26/08/2014 13h16
Não, eu gostaria de um homem simpático, que me respeite, e que seja carinhoso comigo.
25/08/2014 02h58
Lógico que não, mulheres de verdade sabem dar valor a homens românticos e adoram ser bem tratadas, serem amadas, que se preocupem com elas, que estejam presente quando mais precisam... Nossa, eu acho incrível homens que se importam.
Ooo
24/08/2014 18h51
Eu gosto de homem que se importa,não precisa ficar grudado no meu pé e me ligar de minuto em minuto,mas tem que me dar atenção.
23/08/2014 23h21
Claro q adoramos, eu adoro. Mas como os relacionamentos atuais nos fazem ser mais frias c/ medo de sofrer, se decepcionar, amargar mais um fracasso, qdo aparece um diferente, a gente até estranha. Não é mais tão comum esse comportamento. Mas eu acho legal, e aprovo.
08/03/2014 11h56
Romantismo é bom gente, mas sem exageros. Se não parece que o cara é uma criança ainda, meio sonhador. Homem é homem e sempre foi assim, não pode ser muito romântico se não é estranho. De duas uma, ou o cara é estranho ou pulou a cerca é quer pedir perdão.
08/03/2014 12h01
Gosto de homens que se importam comigo, com o que eu gosto, com meu dia-a-dia.. Fazer surpresas, dar presentes fora de datas comemorativas tbm é muito fofo... :}
eles respondem
23/08/2014 23h00
Mt blá blá blá e pouca sinceridade, sempre que dei moral, rodei, sempre q fiz pouco caso as mulheres quiseram mais.
anônimo
08/03/2014 00h40
Jorge, você tem que se importar, sem dúvidas. Só que há momentos, que nos joguinhos femininos, você simplesmente ignora. Mulher é um ser fácil de controlar, pois, pensa com o emocional, não com a lógica. Elas podem até negar isso, mas isso é o consciente dela falando, não o subconsciente.
Saiba jogar o jogo delas, e você sempre estará por cima. Romantismo? Tem hora pra tudo. Se ela merecer, você será romântico, se ela não merecer, você será uma pedra de GELO.

.. Saiba jogar.
21/03/2014 15h01
Se você mostra que é muito fácil, as mulheres enjoam logo. Elas gostam de batalhar para conseguir o cara que desejam.

Como o @Jones disse, saiba jogar o jogo delas, deixe que elas pensem que estão no comando da situação, enquanto você dá as cartas.
24/08/2014 07h34
Mulher não gosta de homem bonzinho. As mulheres gostam de serem desafiadas, dominadas e surpreendidas. O sucesso livro "Cinquenta Tons de Cinza" está aí pra provar. O Christian Grey trata a mulher como lixo e elas amam, compram o livro e divulgam para milhões de outras mulheres.
08/03/2014 01h00
tem que se importar cara ,,, e essencial
anônimo
23/08/2014 23h23
@maquiavel tem sua razão.. mas não é todas viu cara.... mas essas são as biscatinhas..
anônimo
24/08/2014 19h41
As vadias preferem sim
anônimo
25/08/2014 03h17
Se conseguir o que nossos amigos disseram, qualquer coisa vale!
o07
25/08/2014 08h33
Acho que não seria não se importar,e sim como os amigos disseram,saber jogar os joguinhos delas,hehehehe