Nossa. Vejo umas respostas aqui e lembrei desse programa do Silvio Santos de anos luz atrás hahahhahaha Dá para fazer aqui hein A pessoa posta e a abaixo fala se é namoro ou amizade. Tá gente, melhor eu ir dormir hahhaha Boa noite!

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/12/2017 00h09
Abre a porta da esperança, é namoro na TV.
07/12/2017 03h38
No momento só uma boa amizade mesmo, rs. Do jeito que as coisas vão, e as pessoas andam tratando seus namoros como as meias velhas ganhadas da mãe, eu prefiro ficar solteirão mesmo, rs.
elas respondem
07/12/2017 04h21
Amizade.

Namorar gasta dinheiro. kkk
anônima
07/12/2017 07h17
To com a @Anahi e não abro.