Não tô falando pra ser amante!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/12/2017 18h52
Casado não trata melhor, só que o casado já tem uma mulher então ele fica tranquilo quando conversa com outra mulher. O cara solteiro fica abafado e ansioso querendo logo comer e se esquece de fazer o básico.
anônimo
07/12/2017 00h11
Será? é bem comum o inverso =)
07/12/2017 00h12
Porque não temos nada a perder, podemos ser honestos e sinceros. Os solteiros sempre ficam com receio de cometer algum erro e estragar "as chances " dele.
07/12/2017 18h51
Homens solteiros não matam as esposas.
anônimo
07/12/2017 00h12
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
07/12/2017 18h49
Eu não entendi muito bem, você fala no trato social?
Eu acho que alguns são mais respeitosos, pacientes essa é a diferença. Mas não são todos assjm, não msm.
No sentido do fleter/paquera, porque
são casados, e isso faz com que ele haja com prudência, paciência na conquista ou paquera, sabendo ele que, é uma chance única, são mais atenciosos.
Diferentemente do solteiro, ele não tem compromisso e opções para paquerar são bem mais amplas.
anônima
07/12/2017 18h55
Pra mim é tudo a mesma coisa,não vejo nada de nada.
Quem é safado continua safado
Quem é comportado continua comportado,tem uns que fingem pelo caminho .
anônima
07/12/2017 00h10
Obs