eles respondem
Acredito que seja por meio da empatia pela outra pessoa. É tentar entender o que ela vivencia, sem contar que nós também podemos cometer erros.
Deve-se investigar o motivo da suas paranóias, muitas das vezes é por conta de algum trauma. Depois de descobrir de onde vem esse trauma, você começa a se policiar em relação a eles. Aprenda também com os erros, com as pessoas que foram embora por conta das suas paranóias.
Tira a meia usada, leve até o nariz e relaxe. Chulezinho possui componentes que relaxam e fazem tomar as melhores decisões
Muita conversa e sinceridade
Ser natural e ter domínio......controle
É tudo verdade, não precisa controlar
Todo mundo tem ciúmes de algo ou aguem, assim como paranoias. Quem diz que não mente, mente para ela mesma.
O negocio é o quanto isso prejudica sua vida e te causa problemas, se isso não influencia no seu trabalho, nas suas atividades, estudos etc etc então é algo normal que vai passar com o tempo.
O importante é avaliar o quanto algo prejudica seu dia a dia
elas respondem
Não controle, no fundo tudo faz sentindo nunca será paranoia
Um psicólogo pode te ajudar muito.
quem disse que precisa controlar? segue a família dele no Instagram, stalkeia ele na rua, durma embaixo da cama dele, seja louca
Só focando em ti mesma e nos porquês dessas problemáticas.
Difícil controlar, mas pelo menos dá pra evitar de parecer uma louca ciumenta fingindo não se importar, ou então pode ter uma conversa com o parceiro pra tentar resolver isso aí.