Depois de quantas transas ou quantos meses vcs mulheres costumam liberar o cuzinho pro boy?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
07/12/2017 12h02
Comer a bundinha de uma melher é conquista, é arte kkkk. Depende da abordagem do cara ... os "burros" chegam e dizem, me dá o cú kkk, a não ser que mina já tenha certa intenção ou facilidade com o ato, dificilmente rola. Os espertos fazem asssim ... depois de um tempinho juntos, ela confiando bem em vc, o cara faz tudo que a mulher gosta; oral caprichado, capricho nas preliminares, lambuza ela, faz ela pedir pra fudê-la pelo amor de Deus rsrsrs, e quando ela tiver rebolando por cima (com os dedos melados de KY hein, nao traumatize a mulher. Uma dica é fingir que está apenas passando no pau e deixar os dedos de uma das maos bem lambuzado), vc massageia buraquinho dela sem meter nada (paciencia é tudo), ela vai estar tao louquinha e satisfeita por vc estar se esforçando que vai gostar, ou apenas deixar rsrsrs. Outro dia vc faz a mesma coisa e coloca só a cabecinha do dedo (de preferencia um dedo mais fino), pra ela perceber que nao está sentindo dor e desconforto com o fato de ter algo na bunda rsrsrs nesses lances, ela mesma já vai se preocupar com o fato de ela estar com a portinha dos fundos limpinha, ela já sacou que vc gosta. Depois enfia o dedo, nesse dia capriche mais ainda no KY. Se ela pedir pra parar pare! ela vai adquirir confiança em vc rsrsrsrs Certo dia, faça algo que a deixe feliz (se ela tiver feliz com vc tende a se esforçar mais pra te agradar), faça aquele sexo gostoso e diga com jeito que tem vontade tentar algo diferente com ela rrsrsrs se ela aceitar, meta só a cabecinha rsrsrs nao traumatize ela, lembre que nao é no seu e que pode ser novo pra ela rsrsrsrs na proxima ela deixará meter mais um pouquinho rsrsrss, se ela virar adepta, ela mesma vai pegar o pinto e colocar todinho na bunda rsrsrs
07/12/2017 01h37
Harvard conduziu um estudo uma vez. Algo em torno de 28 fodas ou 18 semanas, o que terminasse antes, menos o quadrado do inverso da distância mínima entre os dois pontos.
07/12/2017 01h44
Cu é como vingança, prato que se come frio.

Naquele oral, aproveite o embalo e vá trabalhando essa idéia.

É como celular com leitor digital. Botou o dedo, abriu? É só alegria.
anônimo
07/12/2017 11h22
Digamos que o gradiente mínimo se situa no limite exponencial de perder o parceiro, inversamente proporcional ao desgaste da falta de inovação na relação. Cérebros femininos calculam uma equação destas com muita precisão infinitesimal.
11/12/2017 16h53
Depende muito de mulher pra mulher e da confiança que o cara passa para ela.

Confiança se ganha com o tempo não é de uma hora para outra, ainda mais pra fazer algo tão "diferente / ousado" ao ver de algumas mulheres.
elas respondem
07/12/2017 01h41
Sabe, acho que esse perfil é masculino, não sei porque colocou feminino. Mas fodase
07/12/2017 01h41
Só após o beijo do amor verdadeiro
anônima
07/12/2017 02h09
Se eu estiver afim, na primeira transa.
07/12/2017 01h53
Demorei, mais depois gostei
anônima
07/12/2017 12h02
Da primeira vez até liberar o brioco foram anos ,muitos anos
anônima
07/12/2017 01h36
nunca vou liberar
anônima
07/12/2017 13h46
Com meu primeiro namorado foi rapidinho. Na verdade dei o cu antes de dar a ppk kkk (era virgem)

Ja com o segundo eu demorei quase um ano. Ele tem um pau mt grande entao morria de medo rs
anônima
11/12/2017 16h41
https://www.google.com.br/search?q=bolo+é+igual+cu&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=TPNNxVXDlmnDnM:,eL-NzjQEn2BfFM,_&usg=__OHStdFhghUCmiORdi1o3nt3IeUs=&sa=X&ved=0ahUKEwi4kZzwzYLYAhVGuBQKHf3-AugQ9QEIKTAA#imgrc=PL5oA46ixksdVM: