anônima
84
26/01/2025 09h15
Nos conhecemos no tinder, ele marcou o encontro na terça e iríamos sair na sexta. Ele esteve presente a semana toda, não sumiu mesmo não tendo tempo e sempre puxava assunto. Ontem foi o dia do encontro, marcamos 18:30, mas ele chegou 15 minutos antes, falei que iria me atrasar e ele me esperou na porta de casa até às 18:45(avisei a ele que iria me atrasar, mas ele disse que poderia me esperar sem problema algum)
Ele comprou remédio pra mim, foi super prestativo pq estava com dor de barriga. Fomos caminhar na orla da minha cidade, o cara tava simplesmente suando de tanto nervosismo kkkkk obviamente achei que era mentira dele, já que estávamos andando há 20 minutos e ele era gordo (normalmente gordo produz muito suor) ele disse que tava nervoso ao meu lado, já que era a primeira vez que estava me vendo. Ele comprou água de coco, churros e ainda comprou pra mamãe. Ele me convidou para ver um filme, aceitei e partimos para o apartamento dele. Gente, o cara cuidou de mim em todos os momentos, me deu comida e em nenhum momento pegou no celula(curtiu essas 23 horas juntos apenas cmg) fomos para o finalmente, ninguém nunca me fez chegar lá com tanta facilidade. Pedir pra comer hambúrguer às 04:00 da manhã e ele comprou. O nosso encontro em si foi ótimo, ele nervoso e eu com vergonha. Não foi grosso cmg, fez tudo por mim. Eu marquei um novo encontro com ele e ele marcou fazer comida pra mim.
Vou te falar? Se esse cara já namorou alguma vez, essa namorada dele não passava fome em casa e com certeza era super satisfeita na cama.
Foi um encontro muito bom, sério. Voltei pra casa me sentindo tão leve. (Talvez a atenção não seja mesma pq ele é acadêmico de medicina, o estudo é integral) mas foi bom o momento. É alguém que eu super sairia novamente. Acho que sou acostumada com tanta pouca coisa que me sinto bem por um simples sinal de educação
Obs: gente, o sexo era opcional, aconteceu decorrente ao momento bom que tivemos.