Acho que isso pode até me afetar no futuro, pois imagino não conseguir amar de fato alguém do meu presente. Sempre quero ver um artista que gosto muito, na outra pessoa... Varias vezes imagino encontrar alguem que pareça com o cara que acho bonito, que admiro... bem devo ser maluca...

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/07/2015 01h38
Porque a "midia" e as suas experiências sociais criaram o retrato de um homem perfeito que você busca a todo custo encontrar.

Isso pode afetar seu relacionamento uma vez que vc cria uma expectativa de encontrar uma pessoa com a aparência e atitudes que vc sonha e se deparar com aparência e atitudes bem diferente

Procure assistir menos novela e musicas melodramáticas elas afetam o seu estado emocional impussionando hormônios e passando essas mensagens de forma subliminar

Deu vontade de postar essa bagaça aqui =)
_______________________________________________________________________
O cara que pensa em você toda hora (um psicopata)
Que conta os segundos se você demora (um impaciente)
Que está todo o tempo querendo te ver (um grudento)
Porque já não sabe ficar sem você (dependente e chorão)
E no meio da noite te chama (maluco, sem noção)
Pra dizer que te ama (inseguro)

Quem é? Quem é? Não tem, não tem, não tem.

Esse cara não sou eu (não, não)
Esse cara NÃO EXISTE não (não existe, não)

Eu disse o cara que pega você pelo braço (um cara agressivo)
Esbarra em quem for que interrompa seus passos (folgado e causador de problema)
Está do seu lado pro que der e vier (mentiroso)
O herói esperado por toda mulher (um cara machista)

Esse cara não sou eu (não, não)
Esse cara NÃO EXISTE não (não existe, não)
anônimo
27/07/2015 02h12
"Mulheres vivem reclamando dizendo que querem um "principe encantado", mas nunca se esforçam para se tornarem uma princesa."
elas respondem
27/07/2015 01h27
Sim eh maluca.
Como assim imaginar alguém pra gostar de alguém?
Você apenas ver o físico ...você tem que gostar de como eh realmente a pessoa,manias,defeitos.
Ele estando fedido,sujo,suado eh amar mesmo na doença, sem braço, fragilizado,com pijama,meia furada, nariz escorrendo porque dentre tudo que falei o interior dele continua intacto e lindo da mesma forma como o conheceu.
Esquece esteriotipo foca no coração; )
27/07/2015 01h34
Isso me parece coisa de adolescente... Quantos anos vc tem hem??? Mocinha, vc n é maluca coisa nenhuma! Só não sabe ainda oq é se apaixonar realmente, e qnd chegar sua hora d amar não vai dar outra! Nem vai lembrar dos artistas q tanto gosta kkk
Bjs !!
anônima
27/07/2015 08h49
Não, isso me parece uma vertente do complexo de cinderela. Pare de procurar alguém ideal e tente enxergar a beleza de quem está ao seu lado. Pare de perder tempo, príncipes encantados não existem, existem caras bonitos, que na maioria se acham o garanhão e só querem te colocar na lista.

Boa sorte :)