Em que posição vocês gostam que a mulher fique pra te chupar? Rsrs

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/12/2017 09h51
Descreverei.

A maioria dos homens não age no sexo oral. É uma pena, e um grande desperdício. Eu sou homem, eu gosto de atuar, e nessa atividade em particular, acho uma delícia.

É toda a cena, todo o contexto Selena.

Uma mulher linda, uma mulher doce, uma mulher, com tudo que uma mulher tem pra oferecer, aquele rosto, aquele olhar, aquele sorriso, aquela pureza fina do feminino, toda colocada a disposição do homem, em um beijo sublime de prazer, ufa. Cabe ao homem saber aproveitar.

Eu a olho nos olhos, sempre sério, e demonstro meu prazer. Eu falo coisas eróticas, gosto de excita-la, mostrar que ela está me proporcionando muita tesão e muito, muito prazer. Eu alterno um leve carinho, um alisamento no cabelo, com momentos de tesão louco, em que seguro a cabeça dela, e uso sua boca e seu rosto como meu repositório de prazer.

Eu quero que a mulher tenha tesão no meu pau, ame tanto ele que quero fazer dele um brinquedo, quase um alimento pra ela. Quero que ela se sinta safada e fêmea no ato, mas aproveite o fato de estar no controle, me dando aquele carinho especial que só ela pode dar.

Eu acho este o ato íntimo de maior entrega e safadeza, e gosto que seja sempre especial.

Ache um homem que saiba apreciar.
anônimo
07/12/2017 12h08
Gosto quando a mulher fica de joelhos me olhando nos olhos. Numa posição totalmente submissa.
anônimo
30/12/2017 19h06
É incrível prá mim, qd estou deitado, de peito prá cima e a parceira se deita de lado na estensão do meu corpo, com a cabeça ao alcance e abraça com as duas pernas uma das minhas pernas. Me sinto uma presa envolvida por uma serpente faminta louca prá me devorar. Não adianta me contorcer, nem agonizar prá escapar, ela não tem piedade e vai continuar me engolindo até o fim.
anônimo
07/12/2017 09h49
Gosto quando eu estou deitado e a gata bem subindo pelas pernas e vai chegando bem devagarinho até as bolas fazendo todo aquele suspense e só depois de muitos beijos molhados na cabeça, aí sim começa o boquete!!! Deliiciaaa vovo kkkkk
07/12/2017 12h17
Quando Vocês faz cara de safada e cai de boca.
07/12/2017 10h31
BB, da melhor forma q a mulher fizer no momento, de preferência q seja bem gulosa engole tudo sem frescuras sem muito rodeios rsr.
Aquela bem safadinha q chupa olhado no meus olhos q pega a caceta com vontade bate na cara como se estivesse chupando um chup-chup cremoso.

Resumindo pra vc BB.

Homem gosta de mulher com duas personalidades puta na cama e dama na sociedade.
elas respondem
anônima
30/12/2017 17h59
Acho deitado mais cômodo pra ele e pra mim